Wemystic

Descubra o cristal que vai equilibrar o seu signo em 2022

Sob a regência da Apatita Azul, o ano de 2022 vai requerer equilíbrio de ações e emoções em todos os signos. Descubra o cristal que irá fortalecer o seu!

Descubra o cristal que vai equilibrar o seu signo em 2022

O ano de 2022 promete movimentação profissional e pessoal. Quando o Sol entrar em Áries, no dia 20 de Março, Mercúrio, o planeta da comunicação, ganhará destaque, impactando todos os demais signos do zodíaco.

Neste ano, a comunicação deve ser clara e descomplicada, e existem alguns cristais que podem ajudar, como é o caso da Apatita Azul, cristal regente de 2022. Essa pedra é capaz de elevar a consciência e proporcionar compaixão e amor ao próximo.

Porém, para saber qual é a pedra ideal para manter a harmonia, leia o artigo completo e descubra qual o cristal que vai equilibrar seu signo em 2022.

Áries

Áries é conhecido como o signo que gosta de arrumar confusão, por isso, para acalmar os ânimos em 2022, os arianos devem se conectar com o Quartzo Rosa, já que esse cristal traz a energia do amor incondicional.

A dica é carregar um pingente com o Quartzo Rosa próximo ao chakra cardíaco, proporcionando conexão com a essência e, consequentemente, com tudo que existe. Neste ano, esse cristal tende a proporcionar comunicação clara e equilibrada, trazendo benefícios para a vida pessoal e profissional.

Touro

Os taurinos costumam ser muito ciumentos, então, para equilibrar os pensamentos negativos e evitar paranoias, é ideal sempre ter um cristal por perto. A Howlita branca é indicada para esses nativos, já que ela promove proteção e autoconfiança.

Outra característica desse cristal é que ele atrai vitalidade e equilíbrio, para realizar grandes objetivos. Lembre-se que, para chegar onde deseja, é preciso manter os pés no chão e não deixar-se levar por ilusões.

Gêmeos

Os geminianos falam demais, e se arrependem depois. Porém, em 2022, tudo pode ser diferente, pois esses nativos contam com a forte energia do seu planeta regente, Mercúrio, a partir do mês de Março, garantindo autodisciplina e amor próprio.

Mercúrio é o planeta da comunicação, então, a vontade de expressar ideias estará forte para os geminianos, que devem apostar no QuartzoAzul como um amuleto. Além de tudo, esse cristal é capaz de aumentar a criatividade e a percepção do momento presente, assim, fica mais fácil agir com cautela e sabedoria.

Câncer

Os cancerianos são famosos por serem muito sensíveis, mas, na realidade, esses nativos são intuitivos, e precisam aprender a lidar com suas emoções. A pedra Lápis Lazúli auxilia a compreender os sentimentos, além de melhorar a comunicação, já que os cancerianos têm dificuldade de dizer o que sentem.

Resumindo, esses nativos são intensos, mas não colocam quase nada para fora, por isso, ficam desanimados e tristes. Nesse sentido, carregar um pingente de Lápis Lazúli aumenta a vibração, como também promove contato com os guias e mestres espirituais.

Leão

Os Leoninos são pessoas amorosas e simpáticas, porém, quando estão identificados ao ego, podem ser mesquinhos. Sendo que isso atrapalha a vida social, pessoal e profissional desses nativos.

Então, a dica é ter um pingente de Ametista sempre por perto, pois essa pedra impulsiona a sabedoria, compaixão e amor ao próximo. Outra propriedade desse cristal é a proteção, sendo ele capaz de afastar inveja e falsidade.

Virgem

Para os virginianos, o cristal que vai trazer equilíbrio em 2022 é a Calcita Amarela. Essa pedra é responsável por proporcionar conexão com o divino, além de elevar a vibração e a autoestima.

A calcita amarela promove foco e clareza, para lidar com questões materiais, é um cristal que possibilita colocar os pés no chão, sem perder conexão com a espiritualidade. Além do mais, nos momentos de descanso, esse cristal traz paz de espírito e ajuda a relaxar.

Libra

É fato que os librianos são indecisos, mas se o assunto for o melhor cristal para 2022, não resta dúvidas que é o Jaspe Vermelho. Essa pedra traz proteção, clareza e elimina energias negativas, assim, auxilia na tomada de decisões.

O ano de 2022 será cheio de movimentações profissionais e financeiras, sendo assim, os librianos precisam deixar claro o que desejam, se não, podem perder boas oportunidades. Para ajudar nesse processo, o Jaspe Vermelho tem uma força muito grande, para bloquear energias negativas e atrair sabedoria.

Escorpião

Escorpião é um signo do elemento água, por esse motivo, são pessoas intensas e guiadas pela emoção. Porém, precisam aprender a lidar com a realidade e enxergar a vida por uma outra perspectiva, afinal, os escorpianos têm a tendência a ser pouco racional.

Para equilibrar o campo emocional, os escorpianos devem carregar um pingente de Olho de Tigre, um cristal responsável por aumentar o poder pessoal e a tomada de iniciativa. Além disso, essa pedra atrai tranquilidade, paz de espírito e ajuda a resolver problemas.

Sagitário

Para os sagitarianos, 2022 é um ano para diminuir o ritmo, essa decisão pode poupar dores de cabeça. É o momento de se conectar com as emoções e abrir o coração, sendo assim, o melhor cristal para esses nativos é a Selenita, uma pedra com íntima conexão com o elemento água.

Outra propriedade da Selenita é purificação e bloqueio de energias negativas e inveja. Afinal, os sagitarianos chamam atenção por onde passam, por serem alto astral e divertidos.

Capricórnio

Neste ano, os capricornianos estão à flor da pele, em busca de novas parcerias e vagas de emprego. Porém, muita ansiedade pode atrapalhar todos planos, então, é necessário ter cautela, para não tomar decisões precipitadas.

O Quartzo-Verde é um cristal responsável por trazer paciência e equilíbrio emocional. Além de carregar esse cristal consigo, os capricas devem tirar um tempo para descansar e colocar a cabeça no lugar. Afinal, não tem como dar conta de tudo o tempo todo, então, é preciso se cuidar e definir prioridades.

Aquário

Os aquarianos têm ideias muito diferentes, sendo que podem ter dificuldade de aceitar outras opiniões . Então, um cristal para acalmar os ânimos desses nativos é a Calcita Azul. Essa pedra também melhora a comunicação e aumenta a criatividade, algo essencial na vida de qualquer aquariano.

Por outro lado, a Calcita Azul também vai ajudar o aquariano a encontrar um ponto de equilíbrio, e perceber que não precisa de mudanças o tempo todo. Então, 2022 é um ano para buscar estabilidade e tranquilidade.

Peixes

Os piscianos são intuitivos e sentimentais, mas, muitas vezes, guardam o que sentem. Então, para despertar coragem, autoconfiança e abrir o coração, eles podem carregar um pingente de Sodalita, um cristal responsável por elevação espiritual e proteção energética.

A Sodalita ainda afasta sentimentos negativos, como, por exemplo, o medo e a culpa, além de equilibrar o campo emocional, possibilitando clareza e sabedoria. Mas não pense que parou por aí, esse cristal também aumenta a criatividade, impulsionando ainda mais os talentos naturais dos piscianos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments