Previsões do Tarot em fevereiro: A Imperatriz inspira sucesso, mas pede prudência! - Wemystic
Wemystic

Previsões do Tarot em fevereiro: A Imperatriz inspira sucesso, mas pede prudência!

O mês de fevereiro será marcado pela energia do arcano maior de número 3, A Imperatriz. Veja as previsões para amor, família e finanças para cada signo!

Previsões do tarot em janeiro de 2024

Arcano do Mês: A Imperatriz (Arcano 3)

Este arcano traz uma energia fortíssima de criatividade, fertilidade, novos projetos e muita sabedoria. No aspecto geral, A Imperatriz nos traz um mês de muito sucesso em todas as áreas da vida, mas ao mesmo tempo nos pede realismo, pés no chão, para tomar atitudes claras e prudentes.

Amor

Se você está em busca de um amor, o mês de fevereiro vibra para que muitos encontrem seu grande amor. Essa carta também fala de fertilidade e pode indicar uma fase propícia para a gravidez. Caso já esteja em um relacionamento, será um mês de estabilidade na relação, lealdade e profundidade.

Vida Social e Familiar

A vida social estará agitada e promete muitos contatos e convites para festas e viagens com amigos. Na questão familiar, este arcano indica uma figura feminina muito forte que cuidará de todos – pode ser você ou alguém próximo – só precisam tomar cuidado com imposição de ideias e controle sobre os demais. 

Finanças

Neste mês, tome cuidado com gastos excessivos. Para aqueles que são autônomos e trabalham de casa, mostra uma grande prosperidade surgindo. Caso tenha interesse de investir em um imóvel, os projetos e novos negócios que você estará inserido(a) serão favoráveis para início deste investimento. 

Veja a carta do tarot que vai reger o seu signo este mês!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
EsoterismoTarot
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments