Horóscopo

Horóscopo semanal de 17 a 23 de janeiro: a temporada de Aquário chega com liberdade e encerramentos do passado

A semana começa com a Lua na fase Cheia no signo de Câncer. A primeira Lua Cheia do ano é bastante poderosa, já que este é o domicílio da Lua. As emoções estarão transbordantes e será possível ter clareza de padrões que devem ser eliminados ou ressignificados. Os dias devem ser tensos, já que a oposição da Lua com Plutão vai trazer à luz questões e situações de crises que foram iniciadas ou reveladas na semana anterior. Urano retoma o movimento direto e a instabilidade vivenciada desde agosto do ano passado diminui.

O Sol ingressa em Aquário e evidencia a liberdade

Após um período de análise das mudanças que precisam ser feitas, a partir de agora haverá campo para efetivar essas mudanças. O Sol encerra o ciclo em Capricórnio e ingressa em Aquário no dia 19. A temporada aquariana vai acelerar os processos de tecnologia, as demandas coletivas, sociais e a necessidade de pensar no futuro. O desejo por liberdade estará evidenciado, assim como a busca por liberdade e a defesa de teorias e correntes de pensamento. O desafio será não impor ideias a qualquer custo.

Abra seu coração e pense no coletivo

O contato com grupos e amigos será valorizado. Este é o momento de pensar coletivamente, de encontrar soluções inovadoras e de experimentar algo novo. Vênus e Mercúrio seguem em movimento retrógrado e os ajustes nos relacionamentos e na comunicação podem apresentar desconforto essa semana.

Agora é a hora de resolver pendências do passado

O Sol faz conjunção com Mercúrio retrógrado e será possível ter muitos insights de situações vivenciadas no passado e que não foram bem processadas. Pode surgir uma nova chance de algo que você achava que estava perdido ou que foi negado no passado. Agora será possível vivenciar esta experiência de outra forma, com mais maturidade e desprendimento.

A conjunção do Sol com Mercúrio retrógrado vai acontecer no final de semana e pode ser um bom momento para retomar contato com antigas amizades ou com pessoas que você teve algum desentendimento. Uma conversa franca pode auxiliar resolver pendências e a tirar um peso grande dos seus ombros. Mas dê espaço para outro, mesmo que vocês tenham uma boa conversa não quer dizer que a amizade ou relacionamento serão reatados. Neste momento o mais importante é refletir e buscar uma correção.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

WeMystic Brasil

Posts recentes

Mudança de casa: 6 dicas do Feng Shui para se organizar

Fazer uma mudança de casa ou de espaço profissional é um momento emocionante e cheio…

1 dia atrás

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril: mais intuição e emoções à flor da pele!

O horóscopo semanal de 15 a 21 de abril começa com a Lua Crescente em…

3 dias atrás

O papel dos cristais na cura energética e espiritual

Há milhares de anos, os cristais têm sido reverenciados por diversas culturas ao redor do…

6 dias atrás

Dicas para iniciar um diário de gratidão e autorreflexão

Em um mundo cheio de distrações e preocupações, encontrar momentos para praticar a gratidão e…

1 semana atrás

Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril: um Eclipse Solar para mudar e recomeçar!

O horóscopo semanal de 08 a 14 de abril começa com um Eclipse Solar em…

1 semana atrás

Descubra como Mercúrio Retrógrado pode impactar a comunicação para os signos de Fogo

Quando o rápido e ágil planeta Mercúrio entra em retrocesso, os signos de Fogo –…

2 semanas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!