11:11 — Esse horário te persegue? Desvende seu significado! - Wemystic
Wemystic

11:11 — Esse horário te persegue? Desvende seu significado!

Sempre que você olha no relógio são 11:11? Então acredite nessa sincronicidade, pois talvez exista uma mensagem do Universo reservada para você.

11:11

Há um pensamento muito comum entre as pessoas quando vemos horas com números iguais, principalmente com 11:11 e a famosa frase de que “existe alguém pensando em você”. Geralmente, ouvimos alguma crença ou superstição já quando somos crianças, e levamos para a vida como uma coincidência descontraída…

Entretanto, saiba que muitas coisas e conselhos valiosos se escondem por trás desses algarismos. Afinal, sendo este o objeto de estudo da numerologia, ela tem muito a nos indicar. Abaixo, separamos para você o significado do horário 11:11!

O que diz a numerologia sobre 11:11?

É importante lembrar que a numerologia conversa com várias áreas do conhecimento, como a própria psicologia, astrologia, tarologia, espiritismo… Por conta disso, podemos insinuar alguns direcionamentos e dicas preciosas para lidar com possíveis situações que poderão acontecer em um futuro muito breve.

Em primeiro lugar, a numerologia nos indica a direção do número 1: o símbolo dos inícios — e quem sabe até dos recomeços? A partir dele, começaremos nossa análise.

Bom, além de simbolizar o ponto de partida de um ciclo, seja ele profissional, amoroso, ou até mesmo espiritual, ele nos pede atenção a alguns elementos de nossas vidas pessoais — na verdade, do nosso íntimo. Alguns dos pressupostos dizem respeito a nossas novas ambições, se estamos fazendo a coisa certa, se estamos dando um passo muito maior do que conseguimos.

Por conta disso, faça a si mesmo as seguintes perguntas: você está pronto para arcar com o ônus de suas conquistas? Você está consciente das perdas que eventualmente poderão ocorrer durante o caminho escolhido por você?

Sem ter medo, procure ser honesto consigo mesmo.

O número 11 e os recomeços

Em mais uma análise disponível, observamos o número 11. Assim como o 1, ele pode significar os nossos começos, mas dessa vez com a especificidade do RECOMEÇO, uma vez que um novo ciclo de iniciar numericamente.

Dessa forma, a palavra de ordem a quem vê o horário 11h11 repetido muito mais vezes do que o normal é justamente “recomeço”. Talvez você esteja se escondendo da necessidade de se afastar de antigos paradigmas, sem se ater ao fato de que o apego, em casos assim, apenas trava seu crescimento.

O horário 11:11 também pode ser somado de duas maneiras. A primeira é 1+1=2. O número 2, portanto, deve ser levado em consideração. O que este número tem a nos dizer é muito simples e você já deve saber: você tem ambições e instintos inflamados, quase como se você pudesse sentir seu animal interior.

Por fim, a última análise numérica diz respeito ao número 4, advindo da soma entre os repetidos números 1. O 4 é um número muito visado na espiritualidade por remeter às transformações mais profundas do ego e, por vezes, significar a morte. Mas não se assuste! Afinal, o algarismo em questão é geralmente lido como renovação, recomeço, uma clara referência à imortalidade da nossa alma, na qual a morte do corpo é apenas uma passagem, além de ser parte do ciclo natural da vida.

Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas
Atiro a rosa do sonho nas tuas mãos distraídas.

Mario Quintana

Renove-se, transforme-se, permita-se!

Repare que a palavra de ordem nessa situação é a de renovação, seja de projetos pessoais ou espirituais. Talvez esteja na hora de iniciar uma nova terapia, ou começar um ritual novo. De qualquer forma, é o momento de tentar coisas novas!

Portanto, tenha atenção aos sinais desses números repetidos. Quando vê-los, pense em situações nas quais estas dicas serviriam como um conselho para resolver uma situação muito mais do que fatos imutáveis. Afinal, a espiritualidade serve para ser um guia, assim você irá encontrar os caminhos certos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Espiritualidade

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Maria da Conceição Lisboa Almeida

Gostei pois sinto esse animal e sinto um controle em algo q sou e ainda tenho receio d percas, amei o texto

Wall

Estava em uma discussão com a minha namorada, quando eu falei ” tempo” eu olhei a hora em baixo da msg.
“11:11” recomeço
Muita coincidência será?
Bom, peço orientação e sabedoria dos Guias.