Wemystic

Horóscopo semanal de 10 a 16 de janeiro: uma semana desafiadora, com potencial de crescimento!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Semana com a força da Lua Crescente, com estímulos para movimentar os projetos intencionados ou iniciados no início do mês. Apesar do potencial de ação e de crescimento da Lua Crescente, esta é uma fase desafiadora em que é necessário fazer uma avaliação criteriosa das condições do caminho e alguns ajustes para que os processos possam fluir.

Alguns pontos de atenção nesta semana

Marte faz um aspecto tenso com Netuno, Mercúrio inicia o movimento retrógrado e o Sol faz conjunção com Plutão. A quadratura de Marte com Netuno em Peixes pode atrapalhar um pouco a ação. Mas o aspecto fluente do Sol com Netuno pode trazer alívio. O Sol em sextil com Netuno aguça a sensibilidade, por isso use a sua intuição nos próximos dias, ela vai te auxiliar a passar pelas dificuldades de forma mais suave. Tendência à ação confusa, precipitada e imprudente. Será necessário ficar atenta às suas atitudes.

Cuidado para não fazer promessas que não poderão ser cumpridas

Pense bem antes de se comprometer com qualquer situação ou pessoa. Pode haver também um sentimento de traição ou engano, não crie expectativas. Será importante deixar claro suas necessidades para que não ocorram mal-entendidos.

Na sexta, Mercúrio inicia o movimento retrógrado em Aquário e a comunicação vai pedir mais atenção. Algumas amizades, situações que envolvam grupos, causas sociais e tecnologia vão precisar de revisão. A retrogradação de Mercúrio vai acontecer até o dia 04 de fevereiro, sendo que no dia 26 de janeiro Mercúrio retorna ao signo de Capricórnio.

Conjunção sinaliza a urgência em finalizar ciclos tóxicos e destrutivos

No final de semana o Sol faz conjunção com Plutão em Capricórnio e esse contato é bastante transformador, apesar de ser muito tenso. Essa conjunção revela tudo o que está oculto e agrava as crises. No âmbito coletivo podem acontecer algumas pressões e dificuldades com figuras de autoridade.

Na vida pessoal pode haver desconforto e algumas perdas. As transformações podem ocorrer devido às situações externas, por isso procure entender e enxergar o que você precisa desapegar. Os contatos de Plutão são profundos e dolorosos. Nada mais será como antes, mas a transformação abre espaço para uma nova vida. Como Plutão é um planeta de extremos, podem ocorrer finalizações e reinícios. Fique atenta aos sinais e aceite o que não é possível mudar. Por outro lado, pode haver controle excessivo e obsessão. Procure agir com leveza.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments