Previsões do Tarot em janeiro: O Mago traz energia e realizações de sonhos e objetivos! - Wemystic
Wemystic

Previsões do Tarot em janeiro: O Mago traz energia e realizações de sonhos e objetivos!

Com a energia da virada de ano, o Arcano de número 1, O Mago, nos proporciona a energia de novos começos e grandes expectativas para um 2022 incrível!

Previsões do tarot em janeiro de 2024

Arcano do Mês: O Mago (Arcano 1)

Este arcano belíssimo nos trás grande energia para começar o ano. No aspecto geral, o Mago representa a sintonia perfeita para o uso do seu poder pessoal para realização de todos os seus sonhos e objetivos. Com a energia da virada de ano, este arcano nos proporciona a energia de novos começos e grandes expectativas para um 2022 incrível! Acredite na sua capacidade e não perca essa energia do ímpeto de ação para criar o seu mês e ano perfeito, cheio de realizações.

Amor

Se você está em busca de um amor, este é o momento ideal para encontrar, mas saiba que o romance não vem bater na sua porta, precisa correr atrás! Caso já esteja em um relacionamento, esse arcano indica estabilidade e bons momentos a dois.

Vida Social e Familiar

Existe uma grande tendência de mudanças serem realizadas por sua vontade. Então caso planeje mudar de ambiente, esse será um ótimo ano. Aproveite os conselhos e conversas com os familiares mais próximos, te proporcionará ótimas ideias.

Finanças

Novas oportunidades aparecerão neste mês, para que suas finanças só melhorem! Porém precisa se dedicar para administrar tudo o que possui e usar as finanças como um recurso para te trazer ainda mais abundância. O Arcano do mês nos mostra que com planejamento e foco você pode alcançar os seus objetivos financeiros.

Veja a carta do tarot que vai reger o seu signo este mês!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
EsoterismoTarot
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments