Horóscopo semanal de 3 a 9 de janeiro: e o ano começa com foco, mas uma boa dose de emoção! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 3 a 9 de janeiro: e o ano começa com foco, mas uma boa dose de emoção!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

A primeira semana de 2022 tem a força da Lua Nova em Capricórnio, o que vai facilitar o planejamento dos projetos não apenas para este mês, mas também para ter uma visão global daquilo que você quer conquistar ao longo do ano. Como Capricórnio é um signo pragmático, será possível ter uma visão bastante realista.

Vênus, que segue em movimento retrógrado em Capricórnio, faz um aspecto positivo com Netuno e conjunção com o Sol que, pode trazer um pouco mais de suavidade, compreensão e clareza para os relacionamentos e para as finanças nesta fase de ajustes e revisão.

Segura a emoção e aproveita as oportunidades!

A segunda quinzena de dezembro pode ter gerado pressão, ansiedade e muita insegurança. Mas nos próximos dias será possível encontrar soluções, fazer negociações e acordos de forma mais leve, compreensiva e amigável. Assuntos relacionados ao amor e às finanças que foram iniciados ou apresentaram alguma dificuldade no final de novembro poderão ser revistos e ajustados neste momento, mas ainda sem grandes definições. Aproveite para fazer as pazes, caso tenha ocorrido algum conflito ou afastamento e reveja pontos que não ficaram bem compreendidos. Uma nova oportunidade pode surgir.

A partir de sexta será importante ter uma definição das metas que deseja alcançar, já que a Lua se aproxima da fase Crescente e vai ocorrer uma aceleração dos processos, por isso ter metas bem definidas pode auxiliar na conquista daquilo que deseja.

Reparações e reencontros com o passado serão recorrentes

No sábado, o Sol faz conjunção com Vênus retrógrado e esse bonito encontro traz clareza para resolver assuntos do coração, principalmente de situações do passado, questões profissionais e financeiras. Reencontros podem acontecer, por isso, prepare-se. No domingo, a Lua entra na fase Crescente no signo de Áries, o que vai trazer muita movimentação, iniciativa e coragem para correr atrás do que foi planejado no início da semana. Pode ocorrer estresse, impulsividade e uma certa ansiedade para dar andamento aos projetos iniciados.

Na fase Crescente há energia e disposição para arriscar, especialmente no signo de Áries, mas durante o percurso podem ocorrer ações imprudentes. Por isso evite agir de forma precipitada, pois pode haver gasto de energia e muito estresse. Concentre sua força e ação em planos concretos, que podem dar certo. Se houver empenho e dedicação provavelmente vai conseguir um bom resultado.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jussara

Há um erro na previsão para virgem, no item sorte. Fala em Leão. A dúvida e se é só um erro de digitação ou de inserção errada de conteúdo (trocado com Leão)