Wemystic

Horóscopo semanal de 27 de dezembro a 2 de janeiro: chegou a hora de encerrar, perdoar e se preparar para 2022!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

A última semana de 2021 será marcada pelo ingresso de Júpiter em Peixes no dia 29. Peixes é um dos domicílios deste planeta e esse posicionamento deve trazer mais confiança neste encerramento de ano. Apesar de todas as dificuldades haverá esperança de que dias melhores virão. Júpiter transitou em Peixes de maio a julho deste ano e a partir de agora até maio será possível reavivar sonhos. Mercúrio faz conjunção com Vênus retrógrado, a comunicação vai ficar mais harmoniosa e deve haver busca pelo diálogo e reconciliação para quem se distanciou nos últimos dias.

É preciso ter segurança e responsabilidade

Para quem gosta de encerrar o ano sem pendências e conflitos este é um bom momento para fazer as pazes, mas nos próximos dias ainda podem ocorrer confrontos. Marte em harmonia com Saturno traz iniciativa, coragem e foco para fechar as últimas pendências do ano. Mas será importante não ter pressa. O processo deve ser gradual, pois é preciso ter segurança e responsabilidade. O mais importante é ter consciência do que é possível dar conta neste momento e o que pode ficar para o próximo ano.

Mercúrio também faz conjunção com Plutão e será importante aprofundar alguns temas e tratar de assuntos desconfortáveis com seriedade e foco. Como Mercúrio vai ficar retrógrado em janeiro, questões abordadas nos próximos dias devem voltar à pauta até fevereiro. Fique atenta.

Avalie o que passou e se prepare para o próximo ano!

A semana tem a força da Lua Minguante que aconteceu no domingo, dia 26. Emocionalmente será um período propício para fazer avaliações do ano que passou e se preparar melhor para o ano novo. No último dia do ano a Lua vai estar em Sagitário, o que reforça a confiança e a fé.

O ano novo começa com novas energias, literalmente. No dia 01 o Sol faz trígono com Urano que traz inovação, originalidade e coragem para se libertar de antigos padrões e no dia 02 a Lua entra na fase Nova em Capricórnio. Será possível planejar as atividades com muito foco e com os pés no chão. Mercúrio ingressa em Aquário e colabora para começar o ano com a mente mais aberta. Ainda teremos desafios ao longo de 2022. Porém, o mais importante é manter a esperança e a confiança. Feliz Ano Novo!

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments