Astrologia

Os 5 signos que vão ganhar mais dinheiro em 2022: o seu está na lista?

É claro que as nossas finanças sempre serão responsáveis por uma parcela de preocupação, principalmente no final do ano, em que tendemos a gastar bem mais do que o planejado… Afinal, é natural que após anos difíceis como os anteriores, fiquemos mais inseguros. Mas, finalmente, vamos ter uma trégua!

Isso porque um dos planetas responsáveis pela abundância, prosperidade e fortuna é Júpiter, que estará muito bem posicionado em 2022. Além de Júpiter, para saber como as nossas finanças andarão no novo ano, Vênus também é verificada, uma vez que o planeta revela muito sobre acordos, parcerias e possíveis harmonias ou desarmonias.

Além disso, é importante ressaltar que Mercúrio será o planeta regente de 2022, representando não apenas a racionalidade e intelectualidade a que estaremos inclinados a partir de janeiro, mas também nossa rede de comunicações.

Sem mais delongas, vamos ver quais serão os signos mais afortunados nos assuntos financeiros!

Os signos que vão ganhar mais dinheiro em 2022

1. PEIXES

É claro que Peixes deve ser o signo mais sortudo em 2022! Afinal, Júpiter é seu regente principal, e estará o acompanhando com muita força desde o primeiro dia do ano! Além disso, marque as datas em que o planeta estará em sua força total: do dia 01/01 até 10/05, e de 29/10 até 20/12.

Vênus também exercerá sua influência em Peixes, exaltando a sedução e o encanto desses nativos, bem como o misticismo aflorado dos piscianos. Aproveite também para se dedicar a assuntos e atividades religiosos, uma vez que compaixão e empatia devem ser tema comum.

Veja aqui as previsões completas para Peixes em 2022

2. ÁRIES

Os nativos de Áries podem contar com uma boa fortuna para o próximo ano! O conselho astrológico mais correto, neste momento, seria o de ter calma e relaxar, afinal, tudo estará nos trilhos para o sucesso e os arianos devem recuperar o fôlego enquanto podem.

Assim, com bastante cautela e prudência, o melhor a ser feito no assunto de finanças é procurar salvar uma quantia da renda mensal, afinal, nunca se sabe quando uma poupança se fará necessária.

Confira aqui as previsões completas para Áries em 2022

3. CÂNCER

Cancerianos serão beneficiados financeiramente em 2022. Os nativos podem esperar pelo reconhecimento de suas características acolhedoras, e como retribuição, terão suas ideias ouvidas. Sendo assim, este poderá ser o momento ideal para tratar de assuntos profissionais.

Utilize sua empatia natural para se mostrar proativo e prestativo e você terá muitas chances de sucesso ao conversar a respeito de seus projetos profissionais. Lembre-se de que você pode sempre utilizar de seus artifícios para contornar situações adversas.

Será o momento perfeito para dar início a velhas necessidades, tais quais uma terapia, uma atividade física, ou até mesmo procurar por tratamentos espirituais.

Leia aqui as previsões completas para Câncer em 2022

4. TOURO

Se os nativos de Touro tiveram uma experiência ruim com assuntos financeiros em 2021, em 2022 os astros prometem o contrário! Sendo assim, prepare-se para um revés nessa situação. Os meses de mais sorte, e portanto, mais propícios para investimentos, serão abril, maio e junho.

Uma boa resolução para o próximo ano é a aposta em desenvolvimento sustentável, procure projetos profissionais que conversem com a temática, sem se deixar totalmente fechada para outras oportunidades: lembre-se de controlar a obstinação e a teimosia. Os próximos meses devem ensinar aos taurinos o valor da expansão de interesses, bem como a importância de dar o braço a torcer uma vez ou outra.

Para relacionamentos, amorosos ou profissionais, aguarde por boas novas. A vida social dos taurinos estará em seu ápice, favorecendo o network e a troca de experiências.

Confira aqui as previsões completas para Touro em 2022

5. CAPRICÓRNIO

Para os capricornianos, a missão principal do ano de 2022 será aprender a controlar a possessividade e trabalhar mais no espírito empático e generoso. A boa fortuna deve aflorar assim que os nativos aprenderem o valor do trabalho em grupo e o da solidariedade. Aprender com os erros dos anos anteriores pode ser uma boa forma de dar início à jornada proposta por 2022.

Para a área de investimentos e o setor financeiro, reserve com carinho os meses de janeiro até março e, por fim, junho. Utilize com sabedoria suas reservas financeiras neste período.

Confira aqui as previsões completas para Capricórnio em 2022

WeMystic Brasil

Posts recentes

6 lugares com energias negativas que você deve evitar!

Você já se sentiu desconfortável em algum lugar, como se houvesse uma aura de negatividade…

4 horas atrás

Mudança de casa: 6 dicas do Feng Shui para se organizar

Fazer uma mudança de casa ou de espaço profissional é um momento emocionante e cheio…

2 dias atrás

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril: mais intuição e emoções à flor da pele!

O horóscopo semanal de 15 a 21 de abril começa com a Lua Crescente em…

4 dias atrás

O papel dos cristais na cura energética e espiritual

Há milhares de anos, os cristais têm sido reverenciados por diversas culturas ao redor do…

1 semana atrás

Dicas para iniciar um diário de gratidão e autorreflexão

Em um mundo cheio de distrações e preocupações, encontrar momentos para praticar a gratidão e…

1 semana atrás

Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril: um Eclipse Solar para mudar e recomeçar!

O horóscopo semanal de 08 a 14 de abril começa com um Eclipse Solar em…

2 semanas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!