Wemystic

Horóscopo semanal de 13 a 19 de dezembro: um período de mudanças, confiança e otimismo!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

A semana terá mudanças significativas, como o ingresso de Marte em Sagitário, Mercúrio em Capricórnio e Vênus que inicia o movimento retrógrado, no mesmo dia que a Lua entra na fase Cheia em Gêmeos. Com a Lua Cheia os processos vivenciados devem ser ampliados e intensificados. Marte vai acompanhar o Sol em Sagitário e vai ingressar neste signo na segunda. A ação vai ficar mais otimista, confiante e descompromissada até o dia 24 de janeiro. O desejo por aventuras, viagens, estudos e o contato com outras culturas será intensificado durante este período.

Uma semana de planejamento, foco e pés no chão

Com o ingresso de Mercúrio em Capricórnio, que acontece no mesmo dia, na segunda dia 13, a mente vai ficar mais pragmática, objetiva e realista. Mercúrio neste signo permite fazer planos para o futuro sem devaneios. Durante a semana o principal ponto de atenção será o planeta Vênus que a partir de quarta, dia 15, vai entrar na fase estacionária para começar o movimento retrógrado no sábado, dia 19. Isso significa que os assuntos regidos por Vênus como valores, dinheiro, relacionamentos e capacidade de expressar o amor vão ficar literalmente parados especialmente no dia 18. Será necessário planejamento, disciplina e foco para lidar com estas questões.

Durante a retrogradação, que vai até o dia 29 de janeiro, a estrutura dos relacionamentos e valores, que incluem as finanças, vão passar por uma revisão profunda, especialmente com o encontro de Vênus com Plutão. Como já mencionado nas semanas anteriores, tenha paciência. É muito possível que as festas de final de ano tenham algumas restrições, seja por conta da economia ou outras dificuldades que podem gerar limitações e bloqueios.

Não perca as esperanças

Na vida amorosa será possível estabelecer vínculos mais estáveis e duradouros nos relacionamentos, mas alguns ajustes devem acontecer antes. No dia 19 a Lua entra na fase Cheia no signo de Gêmeos e com o eclipse do dia 04 as questões que virão à tona nesta semana também devem ter desdobramentos nos próximos meses.

Tudo se intensifica e será possível ter mais clareza de qual caminho deseja seguir. O Sol em sextil com seu regente Júpiter traz mais confiança, otimismo e alegria. Siga em frente com fé.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments