Wemystic

Como será o amor em 2022? Veja as previsões para o seu signo

Para cada ano, um novo regente exerce influência no zodíaco. Em 2022, Mercúrio, o planeta do intelecto e das comunicações, será o mestre! Confira como este astro deve impactar a vida amorosa do seu signo.

O próximo ano terá como regente Mercúrio! Resumidamente, isso significa que a energia dos próximos 12 meses será fundamentada na simbologia deste planeta. Conhecido por ser o regente de Virgem e Gêmeos, o astro permeia assuntos ligados ao intelecto, como a fala e o pensamento.

Por conseguinte, podemos esperar que tais áreas sejam afetadas, e suas repercussões sejam percebidas em como nos comunicamos e nos relacionamos: agiremos com racionalidade aguçada, com mais atenção ao tratamento de pensamentos obsessivos, além disso, a comunicabilidade estará elevada e o senso de diplomacia promete favorecer parcerias. Neste artigo, explicaremos como Mercúrio será recebido no amor em cada signo do zodíaco.

Áries

Mercúrio irá ajudar os nativos de Áries no controle de seus impulsos e, como consequência, isso será revertido na melhor capacidade de se relacionar com as pessoas, resultando em possíveis relacionamentos sérios. A maturidade será um ganho para os arianos, e deverá ser uma característica a ser investida neste período, através de terapias e até mesmo conexões com a espiritualidade!

Touro

Apesar de algumas dificuldades, o signo de Touro será agraciado no amor em 2022. Com a promessa de abundância material, estes nativos se sentirão mais confortáveis para sair e conhecer pessoas, podendo engatar um relacionamento sério, e até mesmo aprofundar o atual relacionamento.

Gêmeos

Gêmeos, cujo planeta regente é o próprio Mercúrio, encontrará força para vencer as adversidades em suas características intrínsecas. Sua personalidade diplomática e intelectual será um atrativo para os outros nativos, despertando o interesse romântico e até mesmo poderá ser idealizado como um professor.

Câncer

A sensibilidade de Câncer estará em voga em 2022! Isso porque a típica alteridade destes nativos será reconhecida pelo parceiro, e suas inseguranças finalmente encontrarão caminho para serem tratadas de forma séria. Podemos esperar uma atividade emocional intensa e baseada em diálogos.

Leão

O desafio principal para o signo de Leão será colocar o parceiro em primeiro lugar e colocar o centro de seus relacionamentos em um diálogo. Quando isso for cumprido, Mercúrio retribuirá com boa fortuna para os nativos regidos pelo astro rei.

Virgem

A reciprocidade estará na ordem do dia para os virginianos. Portanto, é provável que estes nativos encontrem um parceiro em 2022, ou mesmo aprofundem os laços com o atual. O signo de Virgem deverá ver a vida com menos seriedade e isso impactará na forma como os relacionamentos são levados, de forma leve e descontraída.

Libra

Os librianos, que sempre são tão afortunados no campo do romance, devem se preparar para algumas mudanças nesse cenário. Isso porque o planeta Mercúrio exigirá menos teimosia destes nativos, assim como também colocará os librianos para exercer o romantismo pelo qual são conhecidos. Lembre-se, Libra, de que a conquista é diária e é importante para um bom relacionamento!

Escorpião

2022 será o ano responsável por colocar à prova o relacionamento dos escorpianos. Aqueles que utilizarem bem das ações diplomáticas e comunicativas de Mercúrio deverão ser recompensados com o fortalecimento dos laços: o importante é sempre procurar o que Mercúrio pede.

Sagitário

Os aventureiros sagitarianos encontrarão em 2022 a necessidade de aprofundar seus vínculos, e mesmo o tema do casamento poderá aparecer de forma descontraída. Mercúrio estará soprando a favor destes nativos, e tudo indica que os relacionamentos amorosos serão o principal alvo dos próximos meses.

Capricórnio

O ano de 2022 começará aflorando os capricornianos para um relacionamento mais sério. Assim como para os sagitarianos, os romances deverão fluir instintivamente para estes nativos, que farão bom uso de suas capacidades intelectuais para conquistar seus pretendentes.

Aquário

Contrariando as expectativas, os aquarianos também estarão mais predispostos a assumir um relacionamento sério em 2022. Com Mercúrio em evidência, alguns aspectos da vida cotidiana poderão ganhar contornos mais vivos, e isso acontecerá no amor para os nativos de Aquário.

Peixes

Piscianos devem contracenar alguns imprevistos no começo de 2022, o que pode atrasar o romance para os nativos. Entretanto, com a comunicabilidade em alta, votos de confiança renovarão o relacionamento para os já comprometidos, bem como a retomada da vida social irá despertar interesses para os solteiros. Portanto, será uma questão de tempo para que os nativos de Peixes engatem em um relacionamento!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments