Wemystic

Ano Pessoal 2022: descubra o que a Numerologia reserva para seu novo ciclo

A numerologia é o estudo do significado oculto dos números, pois a análise de certos números permite o direcionamento pessoal na tomada de decisões. Descubra como calcular o seu número pessoal para 2022 e o que as energias desta soma têm a nos dizer!

Segundo os preceitos numerológicos, através da obtenção da soma de certos números, as previsões pessoais podem ser colocadas em evidência, e assim nos prepararmos para o ano porvir. Quando colocamos nossas datas de nascimento, juntamente com o ano seguinte, por exemplo, assuntos como a vida profissional, amorosa, saúde, vida social ou familiar, entre outros, ganham delineados mais subjetivos.

Como calcular o seu Ano Pessoal?

Calcular o número pessoal para o ano de 2022 é bastante simples! Vá somando os algarismos até ele ser reduzido a um número entre 1 e 9, como no seguinte exemplo:

Suponhamos que você tenha nascido no dia 27 de outubro:

  • Dia: 2 + 7 = 9
  • Mês: outubro é o mês 10, ou 1 + 0 = 1
  • Ano: 2022= 2 + 0 + 2 + 2 = 6
  • Agora basta somar os resultados: 9 + 1 + 6 = 16
  • Como precisa estar entre 1 e 9, somaremos novamente: 1 + 6 = 7

Portanto, o número pessoal é o 7: ele irá ser o número guia do indivíduo nos próximos 12 meses de 2022, e assim que o ano acabar, realize o cálculo novamente, utilizando desta vez os números referentes ao ano seguinte (2023).

ANO PESSOAL: 1

Para atravessar 2022, viva as suas opções como novos aprendizados, e jamais tenha medo de se abrir para as mudanças e as novidades. Para os próximos meses, lembre-se sempre de que não há decisões erradas, afinal, o ano pessoal de número 1 é caracterizado pela dádiva de tantas opções enriquecedoras, afinal, o 1 é o demarcador de início de ciclo — e nesse sentido, as opções são inúmeras. A lição que permanece, por outro lado, é de que eventualmente alguma escolha deverá ser feita. As transformações devem ser sentidas a nível subjetivo, portanto, ficam em evidência em momentos de recolhimento e meditação.

ANO PESSOAL: 2

Fruto das decisões feitas no ano imediatamente anterior, o número pessoal 2 poderá se sentir menos disposto a iniciar projetos, e passará a dar continuidade aos feitos passados. Se por um lado a energia de determinação do ano 1 torna-se escassa, um tipo de amadurecimento precoce vai tomando forma — a autoconsciência deste fato poderá poupar uma série de desconfortos. O conselho é não se deixar dominar pela suposta racionalidade, mas encarar a vida como um efeito de causa e consequência, no qual a paciência é a chave. Por conseguinte, será o momento ideal para calibrar seu crescimento com a expectativa e a realidade.

ANO PESSOAL: 3

O aprendizado, consequência direta das mudanças no padrão de vida, acaba tornando-se a palavra de ordem de 2022 para os guiados pelo número pessoal 3. Assim, com o intuito de aproveitar o que os próximos meses podem oferecer, é importante estar disposto a testar novas possibilidades com atitude receptiva frente aos acontecimentos inesperados, por mais estarrecedores que pareçam a princípio. A consequência imediata disso poderá ser notada na diferença com que as relações serão construídas.

ANO PESSOAL: 4

O número 4 vem com o mote da reinvenção. Por conta disso, não espere que 2022 seja um ano sabático, pelo contrário: será o momento de pegar no batente pra valer, afinal, o ano pessoal de número 4 promete ser um ano de estabelecer metas e solidificar caminhos. Dessa maneira, a energia deste ano pessoal conversa com o networking, com o social, afinal, o poder magnético da personalidade estará em posição de destaque. Para melhorar, o clima de fraternidade a nível global irá fazer com que os círculos sociais estejam mais dispostos a oferecer ajuda. 2022 marcará uma fase de conquistas sociais através da personalidade.

ANO PESSOAL: 5

Algumas velhas filosofias perderão força nos próximos meses, e assim, a liberdade estará na ordem do dia para aqueles de ano pessoal número 5. A mudança, por outro lado, deverá vir mais como uma consequência das possibilidades, e não será acarretada delas, como vemos nos números pessoais precedentes. Aproveite esse momento para trabalhar na confiança em si mesmo, uma vez que ela será a chave para tomar as decisões corretas frente à liberdade que você irá experienciar.

ANO PESSOAL: 6

Como o ano universal também é 6, é provável que as forças sejam sobrepostas e ganhem intensidade, e alguns temas estejam mais em voga que outros nos próximos 12 meses. Será um ano que virá com certa calmaria, apesar das demandas na área das relações e do amadurecimento pessoal. Isso porque o ano de número 6 soará como um convite à meditação acerca de 2021, um balanço geral do que deve ir e do que deve permanecer em sua vida, mas além de tudo, será também uma introdução a novos valores e novas pessoas e como eles devem impactar sua vida. Em outros termos, será um ano introspectivo na maior parte do tempo, com as atividades intelectuais em evidência.

ANO PESSOAL: 7

Para os guiados pelo número pessoal 7, haverá uma grande envergadura para descobertas místicas, e dando continuidade aos processos iniciados pelo número 6, a introspecção, meditação, recolhimento espiritual ainda serão parte da realidade. Os ganhos no mundo físico decorrerão muito mais desta meditação consigo mesmo, o trabalho intelectual e áreas correlatas serão favorecidos neste novo momento. Agora é hora de reduzir a velocidade e ir com mais calma.

ANO PESSOAL: 8

Por outro lado, o número pessoal 8 indica que a época de austeridade já ficou no passado, e agora é o momento de colocar em prática a experiência empírica. Além disso, haverá uma envergadura para se autoprojetar e engajar em novas formas de realização pessoal. Portanto, um bom ponto de partida será a consolidação de algumas novas filosofias pessoais, principalmente as que sistematizam a ideia de estar no mundo em contraposição a se sentir no mundo. Será importante ter essa autoconsciência no ano pessoal de número 8.

ANO PESSOAL: 9

A energia do número 9 se locomove bem mais na direção das conclusões do que dos inícios. Dessa forma, procure dar uma finalidade aos projetos iniciados nos anos anteriores: às vezes, um projeto engavetado pode ressurgir com uma perspectiva diferente agora, tornando-se mais palpável, por exemplo. O importante é que os próximos meses sinalizem o que deve permanecer para o próximo ciclo e o que deve ir, pelo menos por ora. Nenhum término precisa ser, necessariamente, a palavra final, a decisão última. Tente observar os acontecimento de maneira cíclica, pois essa é a mentalidade ideal para vibrar de acordo com as potencialidades do número 9.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
joelma ribeiro da s jatoba

joelma