Wemystic

Horóscopo semanal de 29 de novembro a 5 de dezembro: use sua intuição e conecte-se às emoções!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

O mês de novembro termina com aspectos positivos do Sol, Mercúrio, Marte e Vênus com Saturno e Netuno que trazem mais suavidade para os últimos dias deste intenso e turbulento mês. No primeiro dia de dezembro, Netuno retoma o movimento direto após um pouco mais de 5 meses de retrogradação no signo de Peixes. Os últimos meses podem ter sido de confusão emocional e escapismo. Daqui pra frente será possível usar a intuição, a sensibilidade e conectar-se às emoções de forma mais fluida.

O início de dezembro também terá outro evento importante

O primeiro final de semana será marcado pelo eclipse solar que vai acontecer no sábado, dia 04 na Lua Nova de Sagitário. Este eclipse pode encerrar processos vivenciados no último eclipse solar que aconteceu no dia 10 de junho e por isso algumas questões do passado podem retornar.

Como este é o último eclipse no eixo Gêmeos-Sagitário é possível que ocorram finalizações de questões que foram iniciadas ou vivenciadas de forma marcante em dezembro de 2020 e que ainda podem ter efeitos até abril do ano que vem. De qualquer forma situações que nos incomodam e que precisam de resolução devem ser encerradas até o final do ano.

Haverá facilidade com acordos e contatos interpessoais

Os aspectos positivos de Mercúrio e do Sol com Saturno e de Vênus com Netuno facilitam os acordos e as negociações. Mercúrio em sextil com Saturno permite organizar a mente de forma lógica, racional e muito estruturada e o sextil de Vênus com Netuno traz suavidade e nos permite dar asas à imaginação. O Sol em harmonia com Saturno traz firmeza, segurança e maturidade. Esses aspectos favorecem os contatos sociais, profissionais e os relacionamentos íntimos.

Neste período de fechamento de ano e de ciclos que foram iniciados no ano passado ou dependendo de alguns casos iniciados nos anos anteriores, os aspectos fluentes estimulam para que as finalizações ou resoluções ocorram de forma harmônica e pacífica sem conflitos. A Lua Nova em Sagitário que também vai acontecer no sábado marca o início da lunação neste signo. Em toda Lua Nova temos a chance de recomeçar, de fazer diferente. Aproveite este novo ciclo para começar com um novo olhar e para se preparar para o novo ano.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments