Wemystic

Numerologia de 2022: a energia do número 6 no amor e na vida profissional

A numerologia é o estudo do significado oculto dos números, pois a análise de certos números permite o direcionamento pessoal na tomada de decisões. Nesse sentido, para o ano de 2022, o número 6 será o guia numerológico do próximo ano! O que as energias desta soma têm a nos dizer, veremos a seguir.

A numerologia é o estudo do significado oculto dos números, é a interpretação do viés místico que permite, entre outras coisas, o direcionamento pessoal na tomada de decisões. Dessa forma, muitas maneiras surgem para obter certa soma, a fim de, justamente, ser analisado para conselhos. Por exemplo, para saber o número regente de 2022, soma-se os algarismos: 2 + 0 + 2 + 2 = 6. Portanto, o número 6 será o guia numerológico do próximo ano! 

Numerologia 2022: conselhos para o próximo ano

O número 6 se relaciona muito com o enraizamento e estabilidade e, portanto, leve isso em conta, a fim de que seu planejamento anual não se perca dos caminhos espirituais. Uma vez que a simbologia do ano regido pelo número 6 são as energias da segurança física e emocional, a solidificação de bases, entre outros, os próximos meses já devem conter a força vibracional do número 6. Assim, aproveite o momento das férias para meditar a respeito dos próximos meses e se programe.

Os projetos pessoais mais voltados para o bem-estar individual serão muito bem aproveitados neste momento. As atividades para o desenvolvimento próprio, e principalmente aquelas que trabalham com o autoconhecimento são uma excelente escolha.

Por fim, não deixe de investir nas suas relações. Mesmo a realização de atividades cotidianas, como preparar um jantar em família ou entre amigos, até uma ajuda nos trabalho de seus entes queridos funcionam bem e combinam com a energia esperada para 2022.

Numerologia 2022: as energias do Ano 6

Talvez, por conta da comparação entre os anos anteriores, regidos pela instabilidade e grandes convulsões, o ano de 2022 pareça um pouco mais tranquilo. O clima geral de tranquilidade abrirá portas para que nos dediquemos a terapias e busquemos nos manter estáveis. No entanto, não espere por um ano com menos acontecimentos, ele apenas será mais maleável e por consequência, as pessoas estarão mais dispostas a resolver os problemas com calma. Após a escalada mundial do Coronavírus, é natural que os avanços na área da saúde se mantenham em ritmo acelerado, fazendo com que a população busque mais acompanhamentos médicos e adote medidas de proteção. Será, portanto, um bom momento para se dedicar aos esportes e deixar de lado hábitos nocivos, como vícios. 

Numerologia 2022 no trabalho

Para além da calmaria, o ano de 2022 trará o clima de enraizamento, e para tanto, aqueles que estão desempregados há muito tempo encontrarão a oportunidade de conseguir a famigerada estabilidade. Dessa maneira, os trabalhadores autônomos verão seus investimentos fluindo e seus empreendimentos ganhando mais firmeza e vivacidade. Para aqueles que já estão contratados, a tendência natural das vibrações do ano sexto refletem na carreira, fazendo com que esta fique um pouco estagnada, pois devido às forças estabilizadoras de 2022, a imobilidade será a palavra de ordem. Mas não se preocupe, afinal, isso não significa um avanço nulo no campo do conhecimento e da especialização. Muito pelo contrário! Neste momento, o ideal é buscar algum tipo de aprofundamento nos conhecimentos e preparar o terreno para a solidificação do aspecto profissional da personalidade.

Numerologia 2022 no amor

Por extensão do tópico anterior, podemos dizer que o número 6 também conversa muito com os assuntos relacionados ao domicílio, sendo relacionado comumente ao ambiente em que construímos nossas famílias. Sendo assim, tenha paciência para tomar decisões muito importantes, principalmente pois aquelas que uma vez no aspecto familiar, podem tornar-se o centro das relações em 2022.

Assim, nos próximos meses, será cativante observar a solidificação dos afetos, já que muitos núcleos familiares devem ser semeados já neste intervalo de tempo. E, para tanto, é muito viável que o teor dos relacionamentos mais maduros sejam formalizados, e portanto, o casamento poderá surgir como uma opção plausível para os casais de dentro dessas estruturas. 

Para quem ainda não tem um parceiro, as previsões para o amor garantem que os indivíduos devem se sentir mais inclinados a assumir compromissos sérios. Por outro lado, não deverão — ainda — formar uma outra família, mas sim, o momento de planejamento a longo prazo para este grupo de pessoas. Muitas chances de sucesso são esperadas para aqueles que iniciam o processo de amadurecimento afetivo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments