Horóscopo

Horóscopo semanal de 22 a 28 de novembro: supere os obstáculos e busque novos caminhos!

A semana tem a força da Lua Cheia e do eclipse lunar que aconteceu na semana anterior. De um modo geral, é uma semana de poucos aspectos planetários significativos, que indica que será necessário vivenciar os primeiros sinais apontados pelo eclipse. Uma semana entre eclipses pode apresentar muita tensão e instabilidade. O momento é de preparação para o eclipse seguinte, que será um eclipse solar na Lua Nova de Sagitário.

Nesta semana a Lua Cheia vai revelar questões da lunação de Escorpião que iniciaram no dia 04 deste mês. Como o Sol já está transitando em Sagitário, administrar os processos e crises pode ser desconfortável e contraditório, mas as mudanças e finalizações que podem acontecer são antigas e se forem bem compreendidas vão proporcionar segurança para seguir na próxima etapa.

O ciclo de Sagitário é mais expansivo, pode dar mais esperança e facilitar os recomeços

Apesar das dificuldades e obstáculos que ainda precisam ser superados a confiança nos auxilia a buscar novos caminhos. Na quarta, dia 24, Mercúrio ingressa em Sagitário e a comunicação vai ficar mais aberta, confiante e verdadeira, mas será importante buscar um filtro, pois o excesso de franqueza pode dificultar a comunicação e gerar muitos conflitos. Mercúrio vai transitar por Sagitário até o dia 13 de dezembro e nesse período as questões relacionadas ao estrangeiro, religião, espiritualidade, viagens e estudo superior estarão em evidência.

No âmbito pessoal, Mercúrio em Sagitário favorece os estudos, especialmente os filosóficos, a expansão da consciência e o aprofundamento de temas aparentemente simples. O desafio será não se perder diante de muitas possibilidades. A Lua entra na fase Minguante. O final de semana deve ser de reflexão, interiorização e análise do que conseguimos concluir nas últimas semanas e nos últimos meses.

Chegou o momento de avaliar o que é possível ainda realizar a curto prazo

No signo de Virgem, no sábado, será o momento de fechamento, interiorização e preparação para mais um eclipse que irá acontecer no dia 04 de dezembro e que será o último do ano. O final de semana deve ser de reflexão, interiorização e análise do que conseguimos concluir nas últimas semanas e nos últimos meses. Momento de avaliar o que é possível ainda realizar a curto prazo, até o final do ano e o que terá que ser adiado para o ano que vem.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

WeMystic Brasil

Posts recentes

6 lugares com energias negativas que você deve evitar!

Você já se sentiu desconfortável em algum lugar, como se houvesse uma aura de negatividade…

16 horas atrás

Mudança de casa: 6 dicas do Feng Shui para se organizar

Fazer uma mudança de casa ou de espaço profissional é um momento emocionante e cheio…

3 dias atrás

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril: mais intuição e emoções à flor da pele!

O horóscopo semanal de 15 a 21 de abril começa com a Lua Crescente em…

5 dias atrás

O papel dos cristais na cura energética e espiritual

Há milhares de anos, os cristais têm sido reverenciados por diversas culturas ao redor do…

1 semana atrás

Dicas para iniciar um diário de gratidão e autorreflexão

Em um mundo cheio de distrações e preocupações, encontrar momentos para praticar a gratidão e…

1 semana atrás

Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril: um Eclipse Solar para mudar e recomeçar!

O horóscopo semanal de 08 a 14 de abril começa com um Eclipse Solar em…

2 semanas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!