Horóscopo

Horóscopo semanal de 15 a 21 de novembro: não tenha medo de mudar!

A semana será marcada por aspectos que estimulam as mudanças, principalmente na dinâmica dos relacionamentos. A Lua entra na fase Cheia e vai ocorrer um eclipse lunar que pode trazer grandes mudanças e desencadear situações de crise, especialmente por conta da oposição de Marte e Urano que impulsiona a ação e esse movimento pode acontecer de forma brusca e gerar instabilidade.

Desapegue, mesmo que doa!

O ciclo de Escorpião é bastante profundo, por isso que é um período favorável para desapegar e se livrar de emoções mais densas, mas o processo pode ser um pouco doloroso. O Sol faz um contato tenso com Júpiter que pode aumentar ainda mais os problemas e as situações de crise, mas como o Sol também faz um sextil com Plutão, que é o planeta regente de Escorpião, será possível transformar e se recuperar dos contratempos.

A Lua Cheia no signo de Touro acontece na sexta dia 19, junto com um eclipse lunar parcial, ou seja, apenas uma parte da Lua é coberta pela sombra. Esse eclipse pode iniciar muitas mudanças que terão desdobramentos nos próximos meses, até o final de abril do ano que vem. As mudanças podem afetar os relacionamentos, o trabalho e a maneira como você lida com o dinheiro. Vênus em trígono com Urano aponta mudanças positivas e avanços.

Um eclipse Lunar em Touro demandará paciência

O eclipse Lunar vai acontecer no signo de Touro e ao longo do próximo ano será necessário ter paciência para construir novas formas de trabalho que agreguem valor. No âmbito coletivo, as mudanças podem acontecer no campo econômico. No final de semana Mercúrio vai fazer aspectos com Júpiter e Plutão que pedem atenção na comunicação para que não ocorram exageros. Pesquise sobre os assuntos, pois pode receber informações falsas e se frustrar. Será possível aprofundar e investigar os assuntos, mas não perca tempo tentando impor as suas ideias e não tire conclusões precipitadas.

No domingo à noite, o Sol ingressa em Sagitário e abre um ciclo de otimismo, confiança e expansão. Após um período de aprofundamento e transformações é hora de explorar novos mundos e se aventurar. Mantenha a fé e a confiança em dias melhores.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

WeMystic Brasil

Posts recentes

Horóscopo mensal em abril de 2024: muita energia e alertas para todos os signos!

Saiba o que esperar do seu horóscopo mensal em abril de 2024, já que começa…

1 hora atrás

Qual é o seu temperamento? Conheça o colérico, sanguíneo, fleumático e o melancólico

Desde muito jovens, algumas pessoas são ditas de "temperamento difícil", enquanto outras parecem ser mais…

2 dias atrás

Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: o primeiro eclipse do ano!

O horóscopo semanal de 25 a 31 de março começa com a Lua Cheia em…

4 dias atrás

Feng Shui do Dinheiro: 6 dicas de organização e fluxo de energia

O Feng Shui é uma antiga prática chinesa que se concentra na criação de harmonia…

1 semana atrás

Gestão de tempo: conheça 6 técnicas para mais produtividade e bem-estar!

Diante de uma realidade em que o tempo desempenha um papel cada vez mais importante,…

1 semana atrás

Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: resolva o seu passado e feliz Ano Novo Astrológico!

Seu horóscopo semanal de 18 a 24 de março começa com a Lua em Câncer,…

2 semanas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!