Astrologia

Amuletos de 2022: saiba qual usar de acordo com seu signo

Os talismãs e amuletos de 2022 são símbolos que conversam com a energia prevista para cada signo do zodíaco. Assim, eles são, na realidade, elementos que ajudam na mentalização de certa vibração, e podem ser utilizados com a finalidade de nos amparar, nos ajudar na tarefa da concentração de nossos objetivos. Afinal, uma vez alinhados com os aspectos em evidência do nosso mapa astral, ele funciona como um guia.

Confira quais serão os amuletos de 2022 para cada signo!

Eles podem tanto ser confeccionados pelo próprio usuário, ou até mesmo comprados prontos. O importante é o propósito a ser alcançado. Algumas pessoas gostam de combiná-los com outros símbolos de mesma vibração energética, como pedras semipreciosas, metais, outros amuletos, como o olho grego, e mesmo números são bem-vindos. Confira as dicas para o seu signo em 2022!

ÁRIES: CHAVES

Os nativos de Áries irão experienciar um período cheio de abertura de caminhos e necessidade de proteção. O significado da chave vai caber muito bem no ano de 2022 dos arianos. Apesar da ampla simbologia, as principais são a proteção e a abertura para esse momento, e por extensão, podemos considerar que a chave também se refere às surpresas positivas e ao processo de libertação.

Além disso, facilita os processos mais demorados e burocráticos. Portanto, a chave é um ótimo catalisador, cuja potência energética favorece a prosperidade e a bondade. Sua chave deve ser confeccionada em material não plástico, em qualquer tamanho, e pode ser levada consigo na forma de um pingente. Para combiná-la com outros talismãs e potencializar a harmonia e o equilíbrio, dê preferências às pedras de jaspe, quartzo, diamante e rubi.

Confira as previsões completas de 2022 para Áries

TOURO: MEIA LUA

Os taurinos irão se beneficiar da energia vibracional oriunda de objetos em formato de meia lua, uma vez que estes artefatos são conhecidos por repelir energias negativas, ao mesmo tempo em que promovem uma melhoria na autoestima.

A meia lua está intimamente conectada à força feminina, portanto, o símbolo acaba trazendo consigo as características da parcela sagrada da natureza atribuída ao sagrado feminino, tais como a complacência, o subconsciente, as atividades intelectuais e o senso de comunidade.

Para reforçar estes aspectos, mantenha-se conectada ao seu amuleto em formato de meia lua, que pode vir em jóias pessoais ou chaveiros, independente disso, lembre-se de que é importante confeccionar a meia lua em prata, ouro, cobre, âmbar ou bronze. Outros elementos que combinam com o artefato são os cristais de quartzo rosa, jade, safira e coral. 

Confira as previsões completas de 2022 para Touro

GÊMEOS: CORUJA

A relação dos geminianos com os símbolos intelectuais não é novidade. A coruja é, certamente, parte do rol de velhos conhecidos deste nativo, uma vez que é o mascote da área do estudo de Filosofia. O talismã em formato de coruja, pode, portanto, alavancar o pensamento ágil e estatuto do signo de Gêmeos, além de despertar para o misticismo, pois é um animal noturno, cuja mitologia conversa muito com a capacidade de clarividência.

Os nativos de Gêmeos podem utilizar o amuleto em jóias pessoais, mas também em objetos decorativos para a casa, ampliando o poder de interferência dessa vibração, sempre confeccionadas em prata, ouro ou bronze. Para mesclar com outros objetos, opte pelo olho de tigre, topázio e ágata.

Confira as previsões completas de 2022 para Gêmeos

CÂNCER: OLHO GREGO

O olhos grego é um velho aliado contra o mau olhado e a inveja, neutralizando as energias negativas, mas também abrindo a mente à clarividência. Portanto, é um ótimo amuleto para quem tem a sensibilidade aguçada no campo do misticismo, que vai ajudar a filtrar melhor as vibrações que entram e saem de campo.

O talismã pode ser utilizado tanto como acessório pessoal, quanto adorno doméstico, e será bem acompanhado por pérolas, opalas e pedras da estrela: essas pedras ajudam a fortalecer corpo e alma, bem como ajudam no amor.

Confira as previsões completas de 2022 para Câncer

LEÃO: SERPENTE CHINESA

A Serpente Chinesa é um dos animais mais benquistos dentro da cultura do Feng Shui, e isso significa que sua simbologia é sagrada, representando, especialmente, as forças de movimento da natureza. Portanto, este amuleto desperta a vivacidade nos nativos de Leão.

Por ser uma figura extremamente imponente, prefira-o em suas versões de objetos de decoração para casa, como figuras e estatuetas. Para potencializar sua vibração e trazer mais paciência e segurança, opte por pedras como ônix e a pedra do Sol.

Confira as previsões completas de 2022 para Leão

VIRGEM: OLHO TURCO

O olho turco, também conhecido como olho grego, assim como para os cancerianos, irá oferecer os mesmos padrões energéticos aos nativos de Virgem. Para os virginianos, o olho grego vai ajudar no fortalecimento das habilidades psíquicas ligadas aos Oráculos. Para intensificar os benefícios, os virginianos podem combinar o olho turco com as pedras opalina, cornalina e turquesa.

Confira as previsões completas de 2022 para Virgem

LIBRA: SOL

O amuleto para os librianos no ano de 2022 será o principal astro do sistema solar. Sua energia evoca a vitalidade, e neste novo ano, Libra irá se beneficiar da força e da esperança advindas dessa simbologia mística do Sol. Os nativos vão se deparar com momentos decisivos em suas vidas, nos quais a vibração será muito bem vinda!

Utilize o astro em acessórios pessoais, principalmente em materiais nobres, como ouro ou prata. Para intensificar o fluxo criativo e o punho firme na hora de tomar decisões, as pedras indicadas são o quartzo rosa, esmeralda e safira.

Confira as previsões completas de 2022 para Libra

ESCORPIÃO: JOIA DE OURO

O ouro está muito interligado ao Sol, por se assemelhar à imponência e nobreza um do outro, além da paleta de cores compartilhada. Os nativos de Escorpião terão de lidar com esse fluxo intenso de energia divina, e uma pequena evocação ao ouro já será o suficiente para ajudar na meditação e concentração, o que vai exigir muita sabedoria na hora das decisões.

Acessórios pessoais serão muito benquistos nesse período, e o ônix, berilo e até mesmo um imã irão potencializar as ações deste metal tão especial.

Confira as previsões completas de 2022 para Escorpião

SAGITÁRIO: LOURO

Assim como os sagitarianos, as folhas de louro são populares e são símbolos da boa fortuna. Por outro lado, elas irão ajudar os nativos de Sagitário a equilibrar suas paixões, uma vez que seu aroma evoca calma e tranquilidade.

Com menos agitações e ansiedades, as folhas de louro serão de grande ajuda para estabilizar a vida financeira, mas também poderão ser aliadas contra o mau olhado. O louro pode ser colocado dentro da carteira, e combinado com ametista, turquesa e azurita, ajuda no fortalecimento físico do sagitariano.

Confira as previsões completas de 2022 para Sagitário

CAPRICÓRNIO: BÉTULA

Assim como para os sagitarianos, os nativos de Capricórnio receberão uma folha para ajudar no equilíbrio e na atração da boa sorte. Além disso, é importante que os capricornianos se concentrem na renovação de energias e de planos, e a Bétula pode ajudar com isso! Mantenha a folha de Bétula sempre em carteiras ou bolsas, e na companhia de pedras de ônix, safira ou pérola, elas podem também ajudar a atrair poder e abundância para o novo ano.

Confira as previsões completas de 2022 para Capricórnio

AQUÁRIO: PIRÂMIDE

As pirâmides são muito utilizadas na representação do misticismo, principalmente nos assuntos do pós-morte e na soberania do pensamento crítico, os aquarianos terão como amuleto os triângulos invertidos, tradicionais ou mesmo piramidais.

A simbologia que este amuleto carrega é em relação à natureza espiritual, e assim, ajudará na nova jornada dos nativos de Aquário no que concerne à orientação de cunho religioso, mas também é um facilitador de processos mentais. Acessórios pessoais ou adornos domésticos irão ajudar a direcionar as vibrações que os aquarianos vão atrair. O cristal de quartzo, a ágata e a granada vão ajudar na manutenção de amizades, bem como no controle emocional. 

Confira as previsões completas de 2022 para Aquário

PEIXES: PEIXE

No novo ciclo, os nativos de Peixes podem se beneficiar da simbologia por trás do próprio signo. O peixe é um animal repleto de misticismo religioso, significando tanto a abundância quanto o senso de comunidade, ajudam a atrair a boa fortuna e a fertilidade. Utilize acessórios pessoais no formato de peixe. Para potencializar as ações na área do amor e conquistar o equilíbrio emocional, invista na combinação com algumas pedras e cristais, como ametista e coral.

Confira as previsões completas de 2022 para Peixes

WeMystic Brasil

Posts recentes

10 coisas que você deve fazer ou evitar na Lua Cheia

A Lua Cheia, com seu brilho intenso e misterioso, tem fascinado e influenciado culturas em…

15 horas atrás

Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril: Mercúrio retrógrado chega ao fim!

O horóscopo semanal de 22 a 28 de abril começa com a Lua em Libra…

3 dias atrás

6 lugares com energias negativas que você deve evitar!

Você já se sentiu desconfortável em algum lugar, como se houvesse uma aura de negatividade…

6 dias atrás

Mudança de casa: 6 dicas do Feng Shui para se organizar

Fazer uma mudança de casa ou de espaço profissional é um momento emocionante e cheio…

1 semana atrás

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril: mais intuição e emoções à flor da pele!

O horóscopo semanal de 15 a 21 de abril começa com a Lua Crescente em…

1 semana atrás

O papel dos cristais na cura energética e espiritual

Há milhares de anos, os cristais têm sido reverenciados por diversas culturas ao redor do…

2 semanas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!