Horóscopo

Horóscopo semanal de 8 a 14 de novembro: confie, entregue e vá direto ao ponto!

A semana de Lua Crescente deve apresentar alguns desafios, especialmente na quarta, dia 10. Mercúrio, que agora transita no profundo signo de Escorpião faz conjunção com Marte e muitas verdades podem vir à tona. A comunicação deve ficar mais direta e incisiva. O desafio será ir direto ao ponto para encerrar e resolver pendências de forma rápida, mas sem gerar muitos conflitos. Mercúrio e Marte também faz quadratura com Saturno o que indica que as iniciativas poderão ser frustradas ou dificultadas devido às ações externas.

Durante toda a semana será fundamental ter muita paciência

Responsabilize-se por aquilo que você fala, pois poderá haver cobranças e adeque as suas ideias à realidade. Talvez você tenha que desapegar de algo para conseguir o que deseja. A Lua entra na fase Crescente em Aquário na quinta que também aponta que para desenvolver ideias e projetos será necessário inovar, mudar e romper com velhos conceitos. É hora de ousar e tentar algo novo.

Os projetos ligados à tecnologia e causas sociais terão destaque. O contato com grupos e amigos também será facilitado. Se os seus planos envolvem amizades este é um bom momento para contatar os amigos e buscar apoio. Apesar de todas as dificuldades na ação e na comunicação, na sexta o Sol faz um belo trígono com Netuno que aflora a sensibilidade, a compreensão e a intuição. Mesmo com todos os obstáculos e dificuldades é possível encontrar uma alternativa e até mesmo um milagre.

A solução para os problemas pode vir de caminhos inimagináveis

Confie e entregue. No final de semana a comunicação ainda pode apresentar dificuldades. Mercúrio em Escorpião se opõe a Urano em Touro e este aspecto pode ocasionar mudanças de planos, atrasos, problemas nos aparelhos eletrônicos e computadores que podem sofrer algum dano. As dificuldades também podem ocorrer no campo das ideias, com discussões e conflitos de opinião. O aspecto de oposição é um indicador de que é possível enxergar o outro e aprender com o seu ponto de vista, pois há um reforço da questão e assim uma complementação. O grande desafio e aprendizado é o de conviver com opiniões divergentes. Saber ouvir é o segredo para evitar conflitos.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

WeMystic Brasil

Posts recentes

6 lugares com energias negativas que você deve evitar!

Você já se sentiu desconfortável em algum lugar, como se houvesse uma aura de negatividade…

1 dia atrás

Mudança de casa: 6 dicas do Feng Shui para se organizar

Fazer uma mudança de casa ou de espaço profissional é um momento emocionante e cheio…

3 dias atrás

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril: mais intuição e emoções à flor da pele!

O horóscopo semanal de 15 a 21 de abril começa com a Lua Crescente em…

5 dias atrás

O papel dos cristais na cura energética e espiritual

Há milhares de anos, os cristais têm sido reverenciados por diversas culturas ao redor do…

1 semana atrás

Dicas para iniciar um diário de gratidão e autorreflexão

Em um mundo cheio de distrações e preocupações, encontrar momentos para praticar a gratidão e…

1 semana atrás

Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril: um Eclipse Solar para mudar e recomeçar!

O horóscopo semanal de 08 a 14 de abril começa com um Eclipse Solar em…

2 semanas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!