Previsões do Tarot em novembro: energias positivas e muita garra estarão ao seu lado - Wemystic
Wemystic

Previsões do Tarot em novembro: energias positivas e muita garra estarão ao seu lado

Em novembro, a humildade e o carinho reverterão a violência e a discórdia que tentarem bloquear as melhorias que estão à vista.

Previsões do tarot em janeiro de 2024

O mês de novembro será ideal para que todo o zodíaco se cuide um pouco mais, tanto fisicamente quanto psicologicamente e espiritualmente.

Assim, dar e receber afeto farão um bem enorme e mudarão todas as perspectivas sobre a vida a dois ou em família, representando uma fase cheia de bons ares e mudanças, na qual todas se verão em constante aprendizado, prontas para trilhar rumos mais certeiros e desempoeirar sonhos antigos. Além disso, a humildade e o carinho reverterão a violência e a discórdia que tentarem bloquear as melhorias que estão à vista.

No mais, energias positivas e muita garra se farão presentes e conduzirão um período de prosperidade ímpar na vida de quem estiver empenhada em ir cada vez mais longe. Por fim, a perseverança será um bom caminho a ser seguido, portanto, busque se espelhar em pessoas que ama e admira o tempo todo, pois nada como ter uma guia e protetora ao seu alcance.

Veja a carta do tarot que vai reger o seu signo este mês!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
EsoterismoTarot
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments