Horóscopo semanal de 1º a 7 de novembro: ainda dá tempo de fazer alguns ajustes e desapegar! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 1º a 7 de novembro: ainda dá tempo de fazer alguns ajustes e desapegar!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

O mês começa com esclarecimentos e mudanças na comunicação. Apesar da retrogradação de Mercúrio ter terminado no dia 18 de outubro, nos primeiros dias de novembro Mercúrio transitará em movimento direto nos mesmos graus em que ficou retrógrado. Isso significa que as questões apresentadas durante a retrogradação devem ser ajustadas de modo definitivo.

Mercúrio em trígono com Júpiter e em quadratura com Plutão encerra os assuntos delicados, esclarece e revela o que estava oculto, traz otimismo e mais confiança para a tomada de decisões e a formalização de acordos. A Lua Nova em Escorpião acontece na quinta, dia 04 e marca o início de uma profunda e intensa lunação.

O Sol em oposição a Urano pode te deixar ansiosa e insegura porque os planos podem sair do controle, mas o exercício será praticar o desapego e a quebra de antigas crenças que não a deixam evoluir. Na sexta dia 05, Vênus ingressa em Capricórnio e a passagem por este signo será longa, até março de 2022. O longo período será porque Vênus vai ficar retrógrada em dezembro, mas desde já será importante ter um outro olhar sobre os relacionamentos e as finanças.

Vênus em Capricórnio exige uma atitude mais madura e responsável

Será possível firmar compromissos, mas primeiro é necessário fazer ajustes e passar por alguns aprendizados. Também no dia 05 Mercúrio vai ingressar em Escorpião e a comunicação vai ficar mais crítica, profunda e investigativa. No sábado Mercúrio faz um aspecto fluente com Vênus em Capricórnio que vai facilitar as conversas e encontros românticos. Haverá mais profundidade, entrega e vontade de firmar compromissos.

Os acordos estabelecidos podem ter uma longa duração. Se deseja conversar e fazer planos a longo prazo nos relacionamentos afetivos e projetos profissionais, este será um bom momento. Até o dia 24 de novembro haverá uma tendência para a introspecção. Assuntos considerados tabus e delicados ficarão evidenciados. As pesquisas estarão favorecidas. O final de semana vai terminar com a Lua vazia de curso em Aquário que vai motivar ainda mais os planos e desejos para o futuro. Sonhe e mantenha a confiança de que o futuro será melhor para todos.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments