Wemystic

Horóscopo mensal de novembro: enfrente, supere e mude a sua realidade!

O mês de novembro tem a energia do número 11, uma introdução do que vem pela frente em 2022, pois o impacto de um eclipse reverbera em nossas vidas de 6 meses a 1 ano antes e depois.

O mês de novembro tem a energia do número 11, é a mais elevada potência que nos dá o empoderamento de sermos cocriadores de nossas vidas.

É quando chegamos no limite das situações que nos oprimem, enfrentamos a dor e o medo de vez, encontramos a força da superação para romper os bloqueios e finalizar o que é necessário.

Descobrimos que enfrentar nossas crises depende do quanto nós conseguimos nos recriar. Conhecemos nossa força e do que somos capazes para mudarmos totalmente nossa realidade.

No dia 19 teremos a lua cheia com eclipse lunar parcial. Será o primeiro no eixo Touro-Escorpião, iniciando a série dos 4 eclipses que teremos no próximo ano. É a energia que rege o poder, então todos os assuntos relacionados a isso são ativados em nossas vidas. O poder que temos, de que forma o utilizamos, ao que nos submetemos e o que dominamos. Também gera a maior capacidade de transformação. 

É uma introdução do que vem pela frente em 2022, pois o impacto de um eclipse reverbera em nossas vidas de 6 meses a 1 ano antes e depois.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments