O mês de novembro tem a energia do número 11, é a mais elevada potência que nos dá o empoderamento de sermos cocriadores de nossas vidas.
É quando chegamos no limite das situações que nos oprimem, enfrentamos a dor e o medo de vez, encontramos a força da superação para romper os bloqueios e finalizar o que é necessário.
Descobrimos que enfrentar nossas crises depende do quanto nós conseguimos nos recriar. Conhecemos nossa força e do que somos capazes para mudarmos totalmente nossa realidade.
No dia 19 teremos a lua cheia com eclipse lunar parcial. Será o primeiro no eixo Touro-Escorpião, iniciando a série dos 4 eclipses que teremos no próximo ano. É a energia que rege o poder, então todos os assuntos relacionados a isso são ativados em nossas vidas. O poder que temos, de que forma o utilizamos, ao que nos submetemos e o que dominamos. Também gera a maior capacidade de transformação.
É uma introdução do que vem pela frente em 2022, pois o impacto de um eclipse reverbera em nossas vidas de 6 meses a 1 ano antes e depois.
Vamos ver como será o astral para cada signo solar!
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.