Wemystic

Horóscopo do dia 30 de outubro: previsões para este sábado

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo neste sábado, dia 30 de outubro de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

O sábado amanhece mais harmônico com o trígono entre a Lua em Leão e Vênus em Sagitário. Haverá mais ânimo e disposição para enfrentar os obstáculos. Procure fazer atividades lúdicas, o contato com crianças pode trazer alegria e leveza. O Sol faz quadratura com Saturno e esse aspecto traz muito desconforto e pressão. Será necessário se responsabilizar por nossas escolhas e apesar de todos os obstáculos coletivamente conseguiremos amadurecer.

Ciclos serão encerrados e quem tiver mais dificuldade para desapegar irá sentir ainda mais a pressão, por isso tente aceitar as mudanças da melhor forma possível. Marte ingressa em Escorpião e a ação ficará mais assertiva e enérgica. A sexualidade ficará evidenciada e teremos mais energia para conquistar o que desejamos. Até dezembro a nossa determinação irá aumentar. Com o ingresso da Lua em Virgem estaremos mais focadas nas atividades práticas.

Confira as previsões do dia para o seu signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments