Horóscopo do dia 28 de outubro: previsões para esta quinta-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 28 de outubro: previsões para esta quinta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta quinta-feira, dia 28 de outubro de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

A Lua ingressa em Leão no início da manhã e pode haver um pouco mais de otimismo e confiança. Vênus em harmonia com Júpiter pode apresentar um novo cenário para as finanças e relacionamentos, não perca a esperança. Esse contato pode trazer novas oportunidades, mas é importante manter o otimismo. Nas finanças será possível encontrar alternativas e podem ocorrer ganhos inesperados.

A Lua entra na fase Minguante às 17h06 e agora é o momento de recolhimento. Hora de refletir, interiorizar e finalizar processos. Pode ser difícil desapegar, principalmente de relacionamentos. O mais importante é abandonar atitudes destrutivas, como ciúme e controle. Avalie o que não faz mais sentido e que está causando prejuízos. A Lua faz um aspecto tenso com Saturno que pode deixar a noite pesada, pois é fundamental encerrar os ciclos. A pressão externa pode prejudicar os projetos pessoais.

Confira as previsões do dia para o seu signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments