Wemystic

Horóscopo do dia 24 de outubro: previsões para este domingo

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo neste domingo, dia 24 de outubro de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

A Lua faz trígono com Mercúrio e o domingo terá mais estímulos para a comunicação. Os contatos com amigos e grupos estará favorecido. Durante o dia os estudos e conversas devem fluir bem. Será possível encontrar mais leveza e desprendimento. Porém, como o Sol transita em Escorpião há uma tendência a aprofundar em todos os temas. Para pesquisa e investigação é um momento muito oportuno, será possível ter muitas revelações e descobertas.

No início da noite a Lua se opõe a Vênus e podem ocorrer desentendimentos na vida íntima, amorosa e familiar. Como Vênus transita em Sagitário não há espaço para cobranças. A dificuldade pode estar na comunicação. À noite os conflitos podem aumentar. A Lua faz quadratura com Netuno que aumenta a sensibilidade e vulnerabilidade. Procure descansar e relaxar. Pode haver frustração e quebra de expectativas nos relacionamentos. Procure aceitar a realidade.

Confira as previsões do dia para o seu signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments