Wemystic

Horóscopo semanal de 18 a 24 de outubro: Mercúrio retrógrado chega ao fim, e a Lua Cheia traz resultados

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Esta será uma semana de movimentação, mudanças e aspectos tensos. A Lua entra fase Cheia no signo de Áries na quarta, dia 20. Antes disso, na segunda Mercúrio e Júpiter retomam o movimento direto e os assuntos que ficaram emperrados tendem a fluir novamente. Com a volta de Júpiter ao movimento direto novas oportunidades podem surgir. Com a retomada de Mercúrio ao movimento direto a comunicação aos poucos deve melhorar, mas as questões que apresentaram dificuldades ou atrasos durante a retrogradação devem caminhar para a solução apenas em novembro. Por isso fique atenta e tenha paciência.

A Lua entra na fase Cheia nos últimos graus no signo de Áries e os planos iniciados na Lua Nova podem dar resultados esta semana. Marte em trígono com Júpiter estimula a ação, mas será importante não agir de forma impulsiva. Ações e iniciativas que visam o bem coletivo estarão favorecidas. Marte faz quadratura com Plutão e esse contato é bastante perigoso. Na esfera coletiva podem ocorrer conflitos intensos. A ação reprimida pode ser extravasada de forma destrutiva. Podem acontecer conflitos com figuras de poder.

Mantenha a calma! Pense, pondere e, só então, aja!

Como a quadratura do Sol com Plutão ainda estará ativa disputas de poder podem emergir. Na vida pessoal será importante evitar atitudes drásticas e impulsivas. Esse contato é bastante violento. O lado bom desta configuração é a força de vontade para eliminar atitudes tóxicas e tudo o que não serve mais estará reforçada. Com a influência da Lua Cheia tudo estará evidenciado. Os conflitos que não foram resolvidos nas últimas semanas podem ficar mais complicados e devem caminhar para uma resolução.

Se tiver questões para resolver aproveite o momento para tomar atitudes mais incisivas. No sábado, dia 23, o Sol ingressa no profundo e intenso signo de Escorpião. Neste período muitas transformações devem acontecer. É uma fase de desconforto pois ciclos devem ser encerrados, mas também haverá oportunidade de transformação, renascimento e cura. Apesar do ímpeto e da força trazida por Escorpião, as ações ainda podem ficar contidas. Marte transita em Libra o que impede grandes atitudes. No final do mês, com ingresso de Marte em Escorpião que o poder escorpiano será intensificado.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments