Wemystic

Horóscopo do dia 16 de outubro: previsões para este sábado

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo neste sábado, dia 16 de outubro de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

A Lua em Peixes deixa as emoções mais fluidas e a sensibilidade mais apurada. Como estamos nos aproximando da fase Cheia a tendência é que as emoções fiquem mais afloradas. Atividades artísticas e intuitivas podem auxiliar a acalmar a mente e a promover curas. O dia deve trazer muita inspiração. No início da noite a Lua faz quadratura com Vênus e podem ocorrer desentendimentos, porém com uma boa conversa será possível resolver os conflitos.

Nos relacionamentos, apesar dos aspectos favorecem relações com mais compromisso, não crie expectativas. Pode haver desilusão e desencontros. Mercúrio em sextil com Vênus favorece as conversas e os acordos. Este é o momento de resolver as pendências. Uma boa conversa pode trazer esclarecimentos. Para quem trabalha com a voz também pode haver boas oportunidades. A Lua em harmonia com Urano deixa a noite mais ativa. Muitos insights e novidades, mas procure descansar a mente, o sono pode ficar prejudicado.

Confira as previsões do dia para o seu signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments