Wemystic

Horóscopo semanal de 11 a 17 de outubro: é tempo de revisão, parcerias e diálogos saudáveis

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Semana de Lua Crescente e de últimos ajustes na comunicação, já que na semana que vem Mercúrio retoma o movimento direto a partir do dia 18. Os próximos dias serão de revisão final dos assuntos que estiveram em pauta na última semana de setembro. A Lua entra na fase Crescente no signo de Capricórnio na quarta, dia 13 e nesta fase será importante manter o foco, a disciplina e trabalhar nas metas para colocar os projetos iniciados na Lua Nova em prática. Os desafios serão não dispersar energia nem se deixar levar pela dúvida.

Vênus faz um aspecto positivo com Saturno que favorece alianças, acordos e parcerias. Como Vênus está no signo de Sagitário, essas parcerias devem priorizar a liberdade e a leveza. Se deseja firmar um compromisso, esta será uma semana auspiciosa para firmar laços de confiança e que tendem a ser duradouros. Mas nada de cobranças e sufoco, dê espaço para as pessoas que você ama. Nas finanças e no trabalho também será possível estabelecer vínculos mais estáveis.

Mercúrio retrógrado não irá te atrapalhar

Mesmo com a retrogradação de Mercúrio, que pede atenção aos detalhes e as negociações, novos acordos e contratos poderão ser iniciados, mas esteja aberta às mudanças que podem acontecer a partir da semana que vem. Mas não se preocupe, nada que uma boa conversa para fazer todos os ajustes. O diálogo será fundamental nesta semana, com aspectos mais fluentes será possível fazer boas negociações e parcerias.

O Sol em trígono com Júpiter aumenta o otimismo e a confiança. Boas notícias podem renovar as esperanças. Para quem tem assuntos com a justiça pode fechar bons acordos. Não desista, use a gentileza e busque alternativas para solucionar os problemas. Mercúrio em harmonia com Vênus contribui para as trocas. As pessoas de um modo geral estarão mais amigáveis e com uma boa conversa você pode ter muitas conquistas, na vida amorosa, no trabalho e nas relações interpessoais em geral. Se deseja fazer as pazes ou acertar as arestas de uma parceria, relacionamento amoroso ou amizade este é o momento certo, especialmente no final de semana.

Esteja disponível e aberta para dialogar e principalmente ouvir o outro. Mercúrio retrógrado em Libra em sextil com Vênus em Sagitário facilita as conversas e permite resolver qualquer mal-entendido. Seja leve, não há necessidade de carregar peso. No final de semana podem ocorrer alguns conflitos, especialmente no domingo. O Sol em quadratura com Plutão traz à tona a necessidade de transformação e de encerrar ciclos e relacionamentos tóxicos e densos. Será importante desapegar.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments