Wemystic

Horóscopo do dia 9 de outubro: previsões para este sábado

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo neste sábado, dia 9 de outubro de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

A Lua em sextil com Plutão traz renovação e facilita os processos que precisam ser finalizados. O astral vai ganhar mais leveza e abertura. A tarde deve ser mais animada e comunicativa. O Sol faz conjunção com Mercúrio que ainda segue retrógrado e com isso podemos ter insights e mais clareza da situação que estamos vivenciando. A Lua faz conjunção com Vênus que favorece os contatos. Procure se divertir e socializar, dentro do que for possível.

Com a Lua em Sagitário as atividades ao ar livre ficam mais divertidas e prazerosas, assim como a prática de esportes. Mercúrio em conjunção com Marte deixa a comunicação objetiva e assertiva. Assuntos novos vão precisar de atenção, seja a assinatura de contrato, negociações, entrevista de emprego. Fique atenta a todos os detalhes. Assuntos e pendências do passado podem caminhar para resolução, mas evite discussões desnecessárias e use a diplomacia.

Confira as previsões do dia para o seu signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments