Wemystic

Horóscopo do dia 8 de outubro: previsões para esta sexta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta sexta-feira, dia 8 de outubro de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

O Sol faz conjunção com Marte e este contato traz estímulos, iniciativa e coragem para tomar decisões. Apesar do Sol e Marte não desenvolverem o seu potencial quando estão no signo de Libra, é possível que você se sinta pressionada a tomar alguma atitude ou decisão. Avalie os dois lados de uma situação, procure ser assertiva, não deixe de agir e aproveite as oportunidades.

A Lua em oposição a Urano pode deixar a manhã agitada. Prepare-se para os imprevistos e mudanças de planos que devem acontecer ao longo do dia. Esse contato pode te deixar impaciente, busque alternativas e procure não se estressar. À noite a Lua faz trígono com Netuno e esse contato favorece o romance e os contatos íntimos. Use a imaginação, a sensibilidade e a intuição para conquistar o que deseja. Assistir um bom filme, ouvir uma boa música podem ajudar a relaxar. Evite apenas os excessos.

Confira as previsões do dia para o seu signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments