Horóscopo mensal de outubro: é tempo de evoluir com equilíbrio e deixar o passado para trás - Wemystic
Wemystic

Horóscopo mensal de outubro: é tempo de evoluir com equilíbrio e deixar o passado para trás

O mês de outubro tem a energia do número 10. É a completude de uma trajetória que passa pela morte para gerar o fluxo da nova vida, o expurgo do que precisa ser deixado para trás para dar lugar ao renascimento.

No dia 31, pela Wicca, celebra-se Samhain no hemisfério norte, o famoso Halloween que é o pico do outono que honra os ancestrais na noite em que o véu entre os mundos está mais fino.

No hemisfério sul celebra-se Beltane, no pico da primavera temos a força da fertilidade através da união do feminino com masculino.

Pelos primeiros 5 dias do mês ainda estamos concluindo os assuntos vividos em setembro, algumas coisas deixam de ter importância e outras ganham maior relevância, o que modifica nossos parâmetros dentro do nosso processo de reavaliação e autoanálise.

A partir do dia 6 iniciamos um novo ciclo pela lunação de Libra, que nos faz olhar para como nos relacionamos com as pessoas à nossa volta, o que precisa ser corrigido em nossa comunicação e entendimento para que essas relações evoluam com maior equilíbrio, já que somos seres sociais e precisamos uns dos outros para nos desenvolver.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments