Horóscopo semanal de 20 a 26 de setembro: o início de uma nova estação, com resoluções e conciliações - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 20 a 26 de setembro: o início de uma nova estação, com resoluções e conciliações

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Semana de Lua Cheia e de mudança de estação. A Lua entra na fase Cheia no signo de Peixes na segunda e as sementes plantadas na Lua Nova podem gerar frutos, esta é uma semana de colheita. Essa fase traz clareza e se pretende fazer algum tipo de divulgação e lançamento os próximos dias são os mais adequados. Vênus segue em Escorpião e os relacionamentos e as finanças ainda poderão passar por desafios e transformações. O risco de ruptura estará mais evidenciado. A comunicação também pode trazer desconfortos. Como é uma semana de Lua Cheia revelações podem acontecer pois nada fica escondido nesta fase, tudo vem à tona.

Leia também: Simpatias para fazer na Primavera

É tempo de concretizar seus objetivos!

O ingresso do Sol em Libra na quarta anuncia uma nova estação. Neste dia acontece o equinócio de primavera no hemisfério sul e de outono no hemisfério norte. A luz e o calor do Sol são distribuídos de forma semelhantes nos dois hemisférios e com isso o dia e a noite tem a mesma duração. Este equilíbrio é uma das características do signo de Libra, além da busca pela harmonia, a paz e a conciliação. Durante este trânsito estaremos focadas na resolução de conflitos, na conciliação e novas iniciativas nos relacionamentos.

Marte em Libra faz trígono com Saturno em Aquário e esse contato favorece as iniciativas para concretização dos nossos objetivos. No âmbito coletivo é possível que figuras de poder tenham iniciativa para estruturar projetos que tragam benefícios para todos. Questões profissionais também podem ter desdobramentos positivos.

Se tem algum projeto em mente e que dependa de parcerias esta semana será produtiva para se empenhar na realização.

Aposte na comunicação para resolver conflitos

Além dos relacionamentos, a comunicação também pode passar por desafios nesta semana. Mercúrio quadra Plutão e assuntos desconfortáveis e delicados podem vir à tona. Apesar dos conflitos e dificuldades na comunicação, será possível transformar crenças e pensamentos que nos limitam, principalmente nos relacionamentos. A mudança de consciência pode auxiliar a abandonar atitudes tóxicas e pensamentos destrutivos.

No final de semana teremos mais clareza dos caminhos que desejamos seguir, mas será importante ficar atenta à comunicação. Mercúrio fica estacionário e se prepara para iniciar o movimento retrógrado a partir do dia 27. A comunicação pode ficar um pouco travada.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments