Semana de Lua Crescente, mudanças de energia que afetam a nossa ação e de muitos desafios no âmbito pessoal e coletivo que podem prejudicar as finanças e os relacionamentos. A Lua entra na fase Crescente em Sagitário na segunda e, apesar do potencial de crescimento, podemos encontrar dificuldades para a realização das metas planejadas na Lua Nova. Independentemente das dificuldades, não podemos desistir dos nossos objetivos, e com determinação será possível superar os obstáculos.
O Sol em Virgem se opõe a Netuno em Peixes e essa oposição pode trazer nebulosidade e desfoque dos assuntos que são importantes. Podemos perder o senso da realidade. Coletivamente este aspecto pede atenção, especialmente neste período em que ainda estamos vivenciando uma pandemia. Os cuidados com a saúde devem ser redobrados pois há risco de aumento da circulação do vírus. Podemos nos iludir achando que está tudo resolvido e esquecer de seguir com as medidas de segurança.
Marte ingressa em Libra, signo onde não se sente muito confortável para agir e até o final de outubro a ação pode ficar um pouco mais limitada. A iniciativa e a coragem para enfrentar os desafios entram em declínio e, apesar de ser um período em que iremos buscar a conciliação e a pacificação, a tendência é deixar passar boas oportunidades.
O Sol faz trígono com Plutão em Capricórnio na quinta e no final da semana podemos nos recuperar e encontrar alternativas para solucionar os problemas. Esse aspecto traz força e aumenta o poder de regeneração. Apesar da nebulosidade apontada por Netuno, que na verdade traz à tona a necessidade de usar a sensibilidade e a intuição nas condutas diárias e na vida prática, esse contato fluente do Sol com Plutão promove transformação, recuperação e aumento da vitalidade.
Vênus em quadratura com Saturno pode evidenciar as dificuldades nos relacionamentos e nas finanças. Nas relações amorosas, as cobranças e ciúmes podem trazer um peso e dificultar os acordos. Se deseja assumir um relacionamento sério, a abordagem deve ser bastante leve, pois o momento não é favorável. As relações sem aprofundamento e fortes vínculos afetivos podem ser finalizadas. Nas finanças a escassez e a insegurança podem frear os investimentos. Pode haver aumento das dívidas e dificuldades para fazer negociações.
O horóscopo semanal de 30 de setembro a 6 de outubro começa com intensas emoções…
Você já teve alguma ideia negativa sobre si e acreditou tanto nela que acabou duvidando…
Mesmo quem não tem religião já fez simpatias com velas alguma vez na vida para…
O horóscopo semanal de 23 a 29 de setembro promete ser marcado por uma energia…
A primavera é uma fase de transformação da natureza. Quando ela se aproxima, nasce em…
Prepare suas emoções para um evento astrológico de energias altamente poderosas: no dia 17 de…