Horóscopo semanal de 6 a 12 de setembro: plante as sementes, semeie e manifeste seus sonhos - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 6 a 12 de setembro: plante as sementes, semeie e manifeste seus sonhos

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

A segunda semana de setembro inicia com a força da Lua Nova e de aspectos potentes que estimulam novas iniciativas e abordagens na vida pessoal. A segunda-feira deve ser bem movimentada com os aspectos de Vênus com Plutão e Júpiter, Marte e Plutão, Sol e Urano e da Lua Nova em Virgem. A energia da Lua Nova junto com os aspectos estimulantes de Vênus, Marte e Sol trazem mais segurança e potencializam as intenções e os pedidos para esta lunação. Com a força do elemento Terra será possível manifestar na realidade física os nossos sonhos, mas precisaremos de paciência, disciplina e muito trabalho para ter o resultado desejado.

Analise, aprimore e coloque em prática com dedicação

Aproveite a semana para planejar e intencionar novos projetos e atitudes, principalmente os de ordem prática. Você pode avaliar se deseja criar uma rotina de cuidados com a saúde e alimentação, por exemplo. Se a sua prioridade for a vida profissional e financeira avalie o que pode fazer para se organizar melhor, aprimorar alguma técnica ou desenvolver uma nova habilidade. Não importa a área da sua vida e sim a disponibilidade para organizá-la e aprimorá-la. Você tem até três dias após o início da Lua Nova para plantar as sementes do que deseja realizar até a próxima lunação.
O Sol em trígono com Urano traz inovação, estímulos e mudanças positivas que promovem avanços na nossa vida. Mas essa mudança não é algo repentino e inesperado, que cai do céu e sim fruto de muito trabalho e dedicação. Novas oportunidades na vida material, no trabalho e nas finanças principalmente se houver planejamento e senso prático. O trígono de Mercúrio e Saturno que vai ficar ativo até o dia 08 também possibilita criar boas estratégias para colocar os planos em prática. Com comprometimento e responsabilidade será possível ter resultados duradouros. Além disso, Marte em trígono com Plutão traz mais força, iniciativa e determinação.

Pratique o desapego, e bola pra frente!

Os relacionamentos e finanças ganharão uma nova perspectiva com o ingresso de Vênus em Escorpião que acontece na sexta. Após uma fase de harmonia e de boas trocas com o trânsito de Vênus em Libra, passaremos por desafios e transformações nestas áreas. Antes, ainda em Libra, Vênus será desafiada por Plutão para desapegar de relacionamentos e valores que não estão adequados à nossa essência e para isso terá o apoio de Júpiter que traz confiança para seguir novos caminhos.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments