Horóscopo semanal de 23 a 29 de agosto: Sol em Virgem anuncia a chegada de muito trabalho e organização - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 23 a 29 de agosto: Sol em Virgem anuncia a chegada de muito trabalho e organização

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

A última semana de agosto tem a força da Lua Cheia. Este é o momento de colher os resultados dos projetos iniciados na Lua Nova que aconteceu no dia 08 e de se preparar para o encerramento da lunação de Leão. Durante a semana será possível ter clareza dos últimos acontecimentos e é uma boa fase para divulgação, inaugurações e fazer anúncios.

A temporada de Virgem marca foco e disciplina

O Sol iniciou o trânsito em Virgem no domingo, dia 22 e após o ciclo de valorização pessoal e reconhecimento dos nossos dons e talentos, chegou o momento de “colocar a mão na massa” e trabalhar no nosso potencial. Virgem é um signo mutável do elemento Terra que busca o aperfeiçoamento e é muito dedicado ao trabalho, à rotina e à organização dos processos.

Durante este trânsito será importante cuidar da saúde, da alimentação e valorizar as atividades diárias, ritualizando-as. Estaremos mais focados na vida prática, no trabalho e em estudos de especialização. Vênus faz trígono com Saturno na segunda e este aspecto é muito favorável para os relacionamentos. É possível fazer bons acordos, formalizar ou assumir relacionamentos. Nas finanças e nos negócios também será possível formar alianças e parcerias.

Siga sua intuição, mas não se precipite

Com o ingresso da Lua Cheia em Áries na terça haverá motivação para tomar iniciativas com relação ao trabalho, aos cuidados com a saúde e organizar as nossas atividades. Mercúrio em Virgem faz oposição a Netuno em Peixes e este aspecto desafiador pode nos fazer cometer erros, tirar conclusões precipitadas e causar esquecimento. Para quem está conectado com a intuição e com práticas espirituais, esse contato permite ter boas experiências. De qualquer forma será necessário prestar atenção nas informações e em fake news.

Na quinta Mercúrio faz trígono com Plutão e este aspecto é favorável para a comunicação, estudos e pesquisas. Como estamos numa semana de Lua Cheia é possível que ocorram revelações importantes e reviravoltas, principalmente de assuntos relacionados ao poder, tanto na política quanto na economia. Na sexta a Lua ingressa em Touro faz aspectos fluentes com Mercúrio e Plutão no domingo e será possível colocar em prática alguns planos, mas o final de semana deve ser mais introspectivo. A Lua se aproxima da fase Minguante e a tendência é buscar a interiorização e o recolhimento.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments