Horóscopo semanal de 16 a 22 de agosto: um momento de iniciativas e tranquilidade nas relações - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 16 a 22 de agosto: um momento de iniciativas e tranquilidade nas relações

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

A semana é marcada pela Lua Crescente que nos impulsiona a agir para obter os resultados que desejamos
na Lua Cheia que vai acontecer no domingo, dia 22. A semana será movimentada e com importantes
eventos que vão gerar mudanças de energia. Vênus ingressa em Libra na segunda e o Sol no signo de
Virgem no domingo.

Projetos, finanças e relacionamentos estarão em alta

Na segunda, com a entrada de Vênus em Libra, seu signo de domicílio, o amor, as finanças e os relacionamentos irão ganhar mais beleza, equilíbrio e harmonia. O trânsito de Vênus em Libra vai ocorrer até o dia 10 de setembro e até lá será possível vivenciar experiências mais tranquilas nas relações, pelo menos até o final de agosto. A comunicação terá destaque com a conjunção de Mercúrio e Marte em Virgem na noite de quarta e o trígono de Mercúrio com Urano na sexta.

Estaremos mais diretos e assertivos, o desafio será evitar fazer críticas excessivas e exigências, mas haverá muita iniciativa para movimentar os projetos, resolver pendências e ter ideias inovadoras. Na quinta o Sol em Leão se opõe a
Júpiter em Aquário e será importante fazer uma revisão dos processos coletivos e de expansão da consciência que estamos vivenciando desde o final de 2020. Como Júpiter está retrógrado, para ter crescimento e oportunidades é fundamental avaliar a nossa contribuição individual para estruturação e equilíbrio do coletivo.

Reflita, mas não perca a coragem

Urano inicia o movimento retrógrado e com a retrogradação dos planetas exteriores, de Saturno a Plutão, até o mês de outubro viveremos uma fase importante de revisão. No domingo Marte faz trígono com Urano e haverá um grande impulso para promover mudanças. Esse aspecto traz agitação, coragem e energia para seguir novos caminhos e oportunidades. Apesar de ser um aspecto fluente, é bom ficar atento para não agir de forma precipitada.

A Lua Cheia no último grau de Aquário que marca o fim do ciclo do Sol em Leão também acontece no domingo. Este será um dia bastante movimentado, já que o Sol vai ingressar em Virgem no início da noite. O trânsito do Sol por este signo traz luz para a importância analisar todos os processos que estamos vivenciando, cuidar da saúde e promover melhorias na vida prática e profissional.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments