Horóscopo do dia 9 de agosto: previsões para esta segunda-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 9 de agosto: previsões para esta segunda-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta segunda-feira, dia 9 de agosto de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Muita sorte para você e seu amado nessa fase, o que indica que vocês tendem a estar em sintonia a cada dia mais nesses passos seguintes da relação.

Bem-Estar

Sem exageros, pois você deve focar em estar bem não em se entupir de remédios e vitaminas sem combinar isso com uma vida mais leve e tranquila.

Dinheiro

Uma postura mais positiva da sua parte fará com que a evolução seja certa e você evolua profissionalmente muito mais do que esperava.

Amor

Se o seu parceiro não tem demonstrado interesse em você é sinal de que vocês devem sentar para conversar e decidir o que é melhor para ambos daqui para frente.

Bem-Estar

Se você não está se sentindo bem consigo mesma o necessário é se introspectar mais não esquecer que esse é o primeiro passo para se dar bem com os outros, amar-se.

Dinheiro

Você receberá críticas duras, mas precisa aprender a se recuperar, levantar a cabeça e usar isso como mola impulsionadora para evoluir.

Amor

Mais harmonia e felicidade tomarão conta da sua relação, pois vocês têm se empenhado em realmente construir algo bacana juntos a todo custo.

Bem-Estar

Planos pessoais muito antigos devem ser colocados em prática como forma de realização pessoal. Essa fase te fará sorrir e se sentir muito mais leve.

Dinheiro

Muita pressão, mas também muita autonomia e progresso estão previstos para o seu futuro, pois você é esforçada e tem mostrado que quer vencer.

Amor

Bom humor e fugas da rotina vão ajudar vocês a irem muito mais longe, construindo uma relação leve e autêntica sem se preocupar com o que os outros pensam.

Bem-Estar

Nada de ficar obcecada por um corpo perfeito e correr atrás disso como se fosse a coisa mais importante a se conquistar. Você é linda e merece muito mais.

Dinheiro

Surpresas negativas irão te desestabilizar, mas você deve erguer a cabeça o mais rápido possível e se levantar, pois a vida não pode parar e nem a busca pelo sucesso.

Amor

Se acredita que ele está te escondendo algo fundamental, não pense duas vezes e chame-o para uma conversa séria. A confiança e o respeito são fundamentais.

Bem-Estar

Para ficar calma você deve buscar um estilo de vida mais sóbrio e feliz e não buscar a solução em calmantes e remédios pesados. Seja mais consciente.

Dinheiro

Evite tomar decisões e mostrar posturas antecipadas, afinal pensar bem é sempre o melhor e ainda pode evitar muitos problemas futuros.

Amor

Se a relação anda meio turbulenta o ideal é pensar que se ambos estiverem dispostas as coisas vão melhorar e se não o ideal é cada um seguir o seu caminho.

Bem-Estar

Busque amigos de verdade com quem você possa contar, pois as coisas ficarão pesadas para você e um apoio de coração será fundamental nessa fase.

Dinheiro

Muitos obstáculos postos como armadilhas querem te enfraquecer, mas você é forte o suficiente para ir muito mais longe. Não desista facilmente.

Amor

Pense em novas aventuras como algo a agitar e a reinventar o contato entre vocês. Seja forte e decidida sempre e não espere que ele sugira tudo.

Bem-Estar

Novas atitudes te farão se sentir mais leve e renovada. Entre em contato com aquilo que você acredita e sua vida mudará para melhor.

Dinheiro

Suas tarefas estão quase todas cumpridas e isso significa que você estará em uma fase mais tranquila e apenas esperando para colher os frutos.

Amor

Tempestades de ciúmes e falta de diálogo estão previstas para assombrar a sua relação. Cuidado com esses ataques e busquem plantar a confiança.

Bem-Estar

Seu corpo tem demonstrado que esse é um momento de descanso e tranquilidade. Procure estar em paz consigo mesma e cuide do seu bem-estar.

Dinheiro

Muitos desafios podem te impedir de ir mais longe e prosperar. Mas foque nos seus planos e não tema quem está contra, muita gente te apoia.

Amor

Se o término foi trágico o ideal é esperar esse período passar e se concentrar em melhorar emocionalmente para ficar bem consigo mesma.

Bem-Estar

Irritações nos olhos podem comprometer as suas tarefas que estavam previstas no dia de hoje. Pense em agendar uma consulta para verificar isso.

Dinheiro

Mudanças drásticas podem indicar que é hora de pensar se uma mudança de emprego não seria o mais indicado nesse momento da sua carreira.

Amor

Apaixonar-se novamente vai provar que você esqueceu o passado e deu a volta por cima. Saia com pessoas novas e não se apegue tão facilmente.

Bem-Estar

Administre sua rotina com mais tranquilidade e comece a incluir atividades que te dão prazer e te fazem ser mais dona de si.

Dinheiro

Novos colegas de trabalho estão chegando para que vocês se unam e criem projetos bacanas juntos. Boas-novas e muitas conquistas estão previstas.

Amor

Você está em uma fase de ficar tranquila e mais centrada em você. Não se deixe enganar por quem só quer te iludir e usar de sua boa vontade.

Bem-Estar

Você anda muito estressada e com suas energias sendo sugadas por pessoas tóxicas e negativas. Cuidado com isso, livre-se dessas situações.

Dinheiro

Pessoas estão de olho em você e no que você tem feito bem para passar a perna em suas vitórias. Tome cuidado e seja discreta.

Amor

Fase de muito amor e carinho entre vocês. Seja consciente e recíproca com seu amado, pois ele tem se dedicado a você com muito empenho.

Bem-Estar

Não caia no ostracismo nem na ociosidade. Você precisa buscar práticas ao ar livre e atividades que te deixem mais leve e calma para seguir em frente.

Dinheiro

Você realmente chegou para revolucionar essa empresa e mudar a perspectiva de cada um desses funcionários. Seja a líder que faltava nessa equipe.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments