Horóscopo do dia 3 de agosto: previsões para esta terça-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 3 de agosto: previsões para esta terça-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta terça-feira, dia 3 de agosto de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Se quiser conquistar alguém, ou manter o parceiro ao seu lado, terá de controlar melhor essa impulsividade e agressividade. Dê espaço para que uma ariana mais gentil e amável surja por entre as chamas do seu coração.

Bem-Estar

Talvez você se sinta cansaço e com um pouco de dores de cabeça pela manhã. Uma sugestão é procurar uma farmácia para checar sua pressão arterial. Cuide da alimentação ao longo do dia.

Dinheiro

O dia será de trabalho intenso. Procure aproveitar o máximo possível do seu tempo na empresa para não ter de ficar até mais tarde. Procure prestar mais atenção aos detalhes para evitar refazê-los.

Amor

Amor e trabalho estarão andando lado a lado. No entanto, hoje é um ótimo dia para fortalecer um relacionamento com alguém que trabalhe com você ou que esteja associado a dinheiro, negócios ou outros assuntos de cunho econômico.

Bem-Estar

Mesmo cansada, procure não abrir mão das atividades físicas. Você será capaz de se recuperar muito melhor através dos exercícios do que apenas sentar-se em frente a TV.

Dinheiro

Pare de fugir dos seus problemas. Vá direto ao foco do que precisa ser resolvido. Aceite esse desafio e demonstre sua maturidade e capacidade através das suas ações.

Amor

Sem nenhuma pretensão, você deve cruzar com alguém que já havia se esquecido há algum tempo. Com isso, será capaz de reparar um erro cometido e aprender com ele.

Bem-Estar

Se quiser preservar a sua saúde, evite ter por perto pessoas que disparam comentários negativos sobre você. Pessoas pessimistas e que estão sempre achando que estão doentes também devem ser evitadas.

Dinheiro

Tome cuidado com os exageros e com uma mania de querer resolver tudo do seu jeito. Nada de pressa, nem para mudar de emprego. Ouça mais os conselhos dos outros.

Amor

A Lua, seu regente, deve ser capaz de ajudá-la e entender melhor seus desejos. Apague os pensamentos tristes e ideias pessimistas para que desfrute plenamente da felicidade.

Bem-Estar

Procure abraçar as pessoas que vivem com você, principalmente os mais jovens, com uma comunicação mais positiva e intensa. Evite começar brigas e mal entendidos. Isso deve fazer mal para todos os envolvidos.

Dinheiro

Você pode ter que enfrentar alguma oposição por parte dos seus superiores. Não perca a paciência se não quiser acabar envolvida em um grande problema.

Amor

Seu carisma será capaz de trazer de volta à sua vida alguém que havia se afastado. Você será beneficiada com muita serenidade, e conseguirá abrir as portas de um coração já fechado.

Bem-Estar

Pare de se preocupar tanto com os fatores financeiros, pois isso deve prejudicar sua saúde. Força de vontade será fundamental para aliviar suas ansiedades. Saia de casa e faça uma atividade física.

Dinheiro

Com disciplina e organização, você poderá convencer colegas e superiores sobre seu ponto de vista. Se está desempregada, hoje o dia lhe mostrará uma possibilidade de conseguir trabalho.

Amor

Planeje atividades com seus amigos. Se existe um amor em sua vida, procure separar melhor a relação e dedicar espaço às amizades. Hoje será possível começar um relacionamento ou superar um obstáculo que antes lhe causou problemas.

Bem-Estar

Beba um chá de limão ou erva-doce, e alimente-se com coisas leves antes de ir para a cama. O dia tende a ser muito conturbado, e você precisará de uma ajuda para conseguir dormir bem.

Dinheiro

Inovações estão em alta, e serão possíveis graças aos bons níveis de criatividade e originalidade. Confie em seu potencial.

Amor

Aquele amor que você tanto esperava deve chegar à sua vida. Não duvide, nem hesite, apenas viva esse amor. Deixe que seu coração dite as regras e não dê ouvidos a fofocas.

Bem-Estar

Não se sobrecarregue com preocupações desnecessárias e temporárias. Se algo não pode ser resolvido agora, acalme-se e espere pelo momento certo de agir. Enquanto isso, cuide-se.

Dinheiro

Você receberá notícias muito promissoras, que devem incentivá-la ou a continuar desempenhando um bom trabalho, ou a continuar procurando por um novo emprego de acordo com as suas necessidades.

Amor

Cuidado para não tomar decisões importantes com as pessoas erradas. Leve em consideração experiências ruins, mas também que elas não necessariamente precisam ser repetidas.

Bem-Estar

Este é o momento ideal para dar início a novos ciclos de cuidado com a saúde. Exercícios físicos e reeducação alimentar são algumas sugestões.

Dinheiro

Seu trabalho será apenas um coadjuvante. Você será de conciliar a vida profissional com diversos afazeres domésticos hoje. Controle a impaciência e se organize para cumprir suas obrigações.

Amor

Você está em um período de solidificar suas emoções, torná-las mais claras e palpáveis. Antes de tomar uma importante decisão amorosa, analise e aja com pés no chão.

Bem-Estar

Desconfortos do passado podem retornar, causando preocupações. Esteja atenta aos sinais do seu corpo e procure se alimentar bem.

Dinheiro

Hoje o dia será de trabalho duro, especialmente àqueles que trabalham por conta. Você precisará produzir em dobro se quiser aproveitar tranquilamente o final de semana.

Amor

Alguém hoje ausente anda pensando muito em você. Mesmo com essa separação temporária, não houve esquecimento nem falta de amor. Tudo faz parte de um processo de fortalecimento da relação. Mesmo difícil, tudo deve chegar a seu tempo.

Bem-Estar

Cuide muito bem de seu sistema digestivo. Procure se manter calma, pois alterações nervosas devem afetar o estômago. Dedique ao menos meia hora a uma caminhada.

Dinheiro

Foque-se no trabalho e evite ficar discutindo assuntos pessoais com seus colegas. Conversas paralelas podem desencadear em sarcasmo e fofocas.

Amor

Tudo ruma para uma solução. Portanto, não se prenda tanto aos problemas do passado. Dedique o dia de hoje a reconciliações e ao compromisso sério. Abra o jogo, e seu coração.

Bem-Estar

Se estiver muito preocupada quanto a sua saúde, vá ao médico. Caso contrário, procure manter a calma e não permita que hipocondríacos de plantão coloquem besteiras em sua cabeça.

Dinheiro

Sua generosidade e gentileza lhes serão muito úteis no trabalho. Tais qualidades devem ajuda-lo a ganhar respeito diante de uma situação complicada.

Amor

Você será capaz de direcionar seu relacionamento para onde deseja. Solteiros farão uso de uma personalidade cativante para conquistar o coração de um certo amor à primeira vista.

Bem-Estar

Cuidado, pois hoje haverá uma tendência a certa obsessão por limpeza. Mantenhas coisas limpas e em ordem, mas evite se tornar compulsiva e afetar toda a sua vida por conta disso.

Dinheiro

Pessoas devem se aproximar de você em busca de orientação no trabalho. Sua experiência e cooperação serão reconhecidos por colegas e superiores.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments