Horóscopo semanal de 2 a 8 de agosto: diante das adversidades, reinvente-se! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 2 a 8 de agosto: diante das adversidades, reinvente-se!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

A primeira semana de agosto tem a força da Lua Minguante e o potencial de semeadura da Lua Nova que acontece no domingo, dia 08, no signo de Leão. A Lua Nova marca o início de uma nova lunação e é favorável para iniciar novos projetos e atividades. Apesar do potencial de renovação da Lua Nova, a semana deve apresentar muitos desafios com os aspectos tensos do Sol: a oposição com Saturno na segunda e a quadratura com Urano na sexta.

Além disso, ainda estaremos sob a influência da Lua Minguante que aconteceu no dia 31 de julho. Por isso será fundamental finalizar processos e resolver pendências até quinta-feira. O Sol em Leão vai ativar a quadratura entre Saturno e Urano que é o aspecto mais importante do ano e que tem provocado mudanças e reestruturações no âmbito coletivo. O grande desafio é que nesta semana podemos sentir frustrações e impedimentos para realizar projetos pessoais ou mesmo nos divertir. O desafio será conciliar interesses pessoais e coletivos.

O Sol em oposição com Saturno pode gerar perda de vitalidade e a quadratura do Sol com Urano atitudes extremistas e conflitos desnecessários. Podem ocorrer alguns imprevistos. Mesmo com as dificuldades será possível ter boas surpresas nas finanças e nos relacionamentos, mas será importante inovar.

Vênus em Virgem faz trígono com Urano em Touro que pode trazer leveza e novidades, mas teremos que abrir a mente, aceitar as diferenças e deixar as críticas de lado. Relacionamentos à distância ou com intermédio de sites e aplicativos estarão bastante propícios. No trabalho as atividades ligadas à tecnologia estarão favorecidas e nas finanças novos investimentos poderão apresentar bons resultados. Aproveite para organizar as finanças. O uso de planilhas e aplicativos financeiros podem ser úteis. Para quem procura trabalho poderá contar com o apoio de grupos e amigos ou sites especializados. Atividades novas e o empreendedorismo podem receber muitos estímulos.

Outro grande desafio da semana será a comunicação, que pode passar por alguns conflitos. Mercúrio em Leão faz quadratura com Urano em Touro e podemos ter dificuldades de aceitar novas ideias e mudar de opinião. Podem acontecer mudanças de planos, problemas com aparelhos eletrônicos, internet e celulares. Faça backups e cópias de segurança e evite entrar em discussões desnecessárias. Ainda que com muitos desafios, se nos permitirmos ousar e abandonar antigas crenças será possível ter muitas descobertas e adquirir novos conhecimentos.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments