Horóscopo do dia 2 de agosto: previsões para esta segunda-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 2 de agosto: previsões para esta segunda-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta segunda-feira, dia 2 de agosto de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Você merece ser amada e elogiada todos os dias. Não aceite menos que isso, você é dedicada e quer ser retribuída.

Bem-Estar

Seus exames podem estar indicando algo mais sério, mas não se assuste, essa é uma fase que passará muito em breve. Você está cheia de vida.

Dinheiro

A rotina anda estressante, mas é você que precisa saber dar uma pausa para relaxar. Nada como estar tranquila e confiante sempre.

Amor

Seja aberta e íntegra, doe-se e ame sem medo. Vocês dois podem ir bem mais longe juntos e a felicidade de vocês moverá montanhas.

Bem-Estar

Esse é o seu momento de bem-estar e de fazer florescer essa luz por isso. Seja a força e o apoio que os outros esperam de você.

Dinheiro

Abra-se para novas oportunidades e jeitos de lidar com a sua carreira. Não se feche em algo pequeno, você merece voar muito mais alto.

Amor

Busque refúgio em si mesma e não espere por ninguém para ser feliz. Você não precisa estar namorando para crescer e fazer coisas por si.

Bem-Estar

Pense positivo e não se deixe abater por momentos tristes e difíceis. Você é grande e pode muito mais, não se esqueça disso nunca.

Dinheiro

Invista nesse momento tão próspero da sua vida pessoal, pois uma grande oportunidade te espera muito em breve para mudar tudo.

Amor

Pare de sofrer pelo passado, não vale a pena se desgastar por coisas pequenas e que não voltam mais. Olhe pra frente, siga adiante.

Bem-Estar

Se você achar que precisa de um tempo para si mesma, tome uma folga, desligue o celular e aproveite a rotina longe de tudo e de todos.

Dinheiro

Seu mérito é visível, pois você realmente se esforçou e grandes coisas estão acontecendo para você como se esperava. Aproveite o momento.

Amor

O amor está rondando seu coração há tempos e alguém muito importante vai ganhar espaço e relevância em sua vida. Atente-se a isso.

Bem-Estar

Tranquilize sua mente e respire fundo. Não deixe que ninguém te menospreze nem invalide suas vontades, você é independente e forte.

Dinheiro

Não desperdice seu talento e força de vontade com algo ou pessoas que não valem a pena. Você é maior que tudo isso e merece muito mais.

Amor

Ame seu parceiro como você se ama e se dedique a ele de forma recíproca, só assim essa relação fluirá com clareza e cheia de certezas.

Bem-Estar

Nada melhor que se sentir bem consigo mesma e aproveitar o dia para relaxar em um ambiente bem tranquilo e agradável para si mesma.

Dinheiro

Não se deixe levar pelas incertezas que te afligem, você é grande e pode dar conta disso tudo sozinha sem maiores problemas.

Amor

Faça por si mesma e o que você faria por um companheiro. Queira o seu próprio bem acima de tudo, pois você vale demais e isso é ótimo.

Bem-Estar

Se você sente dores e sintomas pesados o ideal é buscar ajuda médica e muito repouso. Para de querer abraçar o mundo todos os dias.

Dinheiro

Não fique triste com alguns resultados negativos, você pode ir mais longe e esse é apenas o começo da trajetória. Faça sua parte.

Amor

Você se sente solitária e por isso deveria repensar melhor se essa relação tem sido mais positiva do que negativa. O amor precisa agregar.

Bem-Estar

Você anda desanimada e bem cansada nos últimos tempos, por isso não deve dar bobeira e precisa aproveitar a folga para momentos relaxantes.

Dinheiro

Não tema a inveja nem as intrigas que querem te enfraquecer. Você é forte e em breve conquistará muitas coisas grandes. Seja paciente.

Amor

Não enfraqueça seu coração com momentos tristes e pesados. O ciúmes tem acabado com a relação de vocês e deixado ambos sofrendo.

Bem-Estar

Esteja certa de que cuidar de si é mais que um luxo, é um dever. Evite ter que se sentir mal para então procurar um hospital.

Dinheiro

Não tema se dedicar por algo que sempre quis. Você é a única que pode mover sua vida e fazer mais nesse momento por si mesma.

Amor

Para de se considerar uma pessoa que não merece ser feliz, você é maravilhosa e não precisa de alguém para ser quem é, basta agir naturalmente.

Bem-Estar

Esteja ciente de que nada é mais importante do que estar bem consigo mesma, pois você deve ser prioridade pra sua vida sempre.

Dinheiro

Tenha em mente que depende de você como escolher o caminho da felicidade profissional. Não se venda, mas valorize sua arte e seus talentos.

Amor

Não deixe que te proíbam nem obriguem a fazer nada. Uma relação deve ser baseada em amor e respeito, não em posse e dominação.

Bem-Estar

Olhe à sua volta tudo o que as pessoas querem e veja se isso é também o que você quer para você daqui pra frente. Reflita sobre você.

Dinheiro

Seu momento mais próspero está prestes a começar, você batalhou muito e agora chegou a sua vez de mostrar a quê veio nessa empresa.

Amor

Um grande sufoco nessa relação abalará as estruturas da confiança que existe entre vocês. Decida se você quer realmente continuar investindo.

Bem-Estar

Veja bem como você anda esgotada e farta de tantas cobranças. Livre-se desse peso, é o melhor que você pode fazer por si mesma agora.

Dinheiro

Nada como estar liderando e se sentindo poderosa no meio em que convive. Essa é sua melhor fase, desfrute tudo o que de bom acontecer.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments