Horóscopo semanal de 26 de julho a 1º de agosto: comunique-se, e sinta a sintonia com o próximo - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 26 de julho a 1º de agosto: comunique-se, e sinta a sintonia com o próximo

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

A semana inicia sob as energias da Lua em Peixes conjunta a Júpiter. O que nos traz uma atmosfera de proteção e empatia. Isto abre caminhos para nosso desenvolvimento espiritual, sorte, abundância e prosperidade.

À medida que baixa a luz do Sol refletida sobre a Lua, a alma ganha capacidade de entendimento profundo e significado sobre o que ocorreu e foi revelado. E torna-se possível maior discernimento e julgamento dos fatos.

Aos três dias posteriores a Lua Cheia, a fase é conhecida como Disseminadora. É o melhor momento para divulgar resultados e comunicar, de forma que pessoas em sintonia com suas ideias entrem em sintonia com você.

Este período favorece a inteligência. Sendo, portanto, um momento muito favorável para adiantar estudos, e para pôr em prática alguma estratégia no trabalho.

Mercúrio em Leão a partir do dia 27

Mercúrio inicia a fase em Leão a partir de terça, dia 27. O que revelará um modo mais eloquente, exaltado e criativo na maneira de expressar-se. Os signos de fogo trazem excesso de franqueza na maneira de falar, e também, vaidade e orgulho, em seu aspecto menos luminoso.

Outro destaque da semana, a partir de quinta, Marte, o astro que desperta em nós o anseio de conquista e coragem de ir atrás dos desejos, estará em Virgem. O que inspira a modos mais práticos, organizados e rotineiros na maneira de agir. Haverá mais estratégia, controle emocional e persistência.

A semana fecha com a fase ¼ Minguante da Lua, o melhor momento para acumular energia e riquezas. Neste momento ocorre o retorno dos bens, dinheiro e recursos de acordo com a maneira como tenha sido feitos os investimentos e planejamento no início do ciclo.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments