Horóscopo do dia 23 de julho: previsões para esta sexta-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 23 de julho: previsões para esta sexta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta sexta-feira, dia 23 de julho de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Ainda dá tempo de corrigir um erro cometido com a pessoa amada. Hoje é a sua oportunidade de pedir desculpas, ligar, dizer aquilo que sente e pensa.

Bem-Estar

O cosmos estará ao seu lado para ajudá-la na recuperação de acidentes, ferimentos ou até mesmo intervenções cirúrgicas. Sua saúde está em alta.

Dinheiro

Hoje ainda não é o melhor dia para pedir uma promoção ou procurar por um novo emprego. Aguarde um pouco mais, pois logo sua intuição avançará.

Amor

Você será muito mais feliz em seu relacionamento se der mais espaço para que o parceiro exponha seu ponto de vista. Vocês passarão momentos bons.

Bem-Estar

Escute a sua voz interior, pois ela é quem lhe dirá o que deve ser feito em prol da sua saúde. Fortaleça a sua vontade em dizer não a maus hábitos.

Dinheiro

Mantenha-se estável e paciente no trabalho, só assim você conseguirá alcançar e propor tudo aquilo que deseja. Não faça nada pela metade hoje.

Amor

Existem afinidades e boas vibrações entre você e um conhecido. No entanto, evite criar ilusões sobre essa relação. Não idealize nem comece nada.

Bem-Estar

Você deve começar a se sentir melhor e também revitalizada. É possível aumentar o ritmo de seus afazeres, mas fique atento aos sinais de cansaço.

Dinheiro

Não deixe para resolver todas as suas pendências em um único dia. Procure distribuir suas tarefas ao longo da semana e assim tudo fluirá melhor.

Amor

Você se sentirá deslumbrada e praticamente sem palavras diante de uma pessoa muito especial em sua vida. Não é hora para se sentir intimidada.

Bem-Estar

Faça muito bom proveito do dia de hoje. Sua saúde estará em alta, e com ela, a capacidade de obter bons níveis de rendimento em atividades pesadas.

Dinheiro

Alguém em seu trabalho deve lhe estender a mão e oferecer ajuda. Sua experiência e conhecimento serão valiosos nos momentos mais difíceis.

Amor

Desconfie de pessoas que se aproximam de você com aparência inocente e tentam te colocar contra o seu parceiro. Não escute, ouça o seu coração.

Bem-Estar

Você deve sentir melhorias em seu estômago, inclusive dores abdominais. Evite o consumo de alimentos crus não confiáveis e também comida de rua.

Dinheiro

Com força de vontade, você será capaz de terminar o que começou. Não se deixe abalar ou desconcentrar por interrupções que devem surgir hoje.

Amor

Uma pessoa do passado deve voltar para a sua vida, trazendo más lembranças. Procure não se prender a isso, mas sim a um presente feliz e novo.

Bem-Estar

Você se encontra em uma boa maré para sua saúde. Com vitalidade, deve se recuperar bem dos problemas atuais, inclusive os associados à pele.

Dinheiro

Continue cumprindo suas tarefas da maneira como sempre fez e assim deve resolver problemas no trabalho que andavam te incomodando há tempos.

Amor

Um colega de trabalho, um vizinho ou um conhecido deve se insinuar para você. Se você está solteira, vá em frente e se entregue a essa aventura.

Bem-Estar

Cuidado com o excesso de preguiça. Esse sentimento leva a atitudes desleixadas, inclusive com relação a sua saúde. Reverta esse cenário logo.

Dinheiro

Você será capaz de finalizar perfeitamente o seu trabalho. Isso deve permitir com que você chegue tranquila em casa e possa aproveitar seu dia.

Amor

Surpreenda seu parceiro hoje a noite com uma proposta romântica. Vale preparar um jantar mais íntimo e até propor uma brincadeira nova a dois.

Bem-Estar

Algumas situações estressantes podem atacar diretamente o seu estômago. Avalie se realmente vale a pena dar tanta importância assim a problemas.

Dinheiro

Continue fazendo aquilo que você sabe fazer de melhor. Não mude sua metodologia nem invente moda. Ainda não é momento para improvisações.

Amor

O amor tende a estar um pouco estagnado hoje e você precisa tomar muito cuidado para não cair em uma rotina, principalmente a sexual na relação.

Bem-Estar

Organize sua agenda diária com mais cuidado, incluindo atividades mais espaçadas entre elas. Evite se complicar e pense ainda mais no seu futuro.

Dinheiro

Seja mais cooperativa. Esse comportamento deve ajudá-la a se reconciliar com colegas de trabalho que você pode ter entrado em conflito ontem.

Amor

Pare de dizer tudo sem pensar, pois isso pode estar machucando a pessoa amada. Depois de feito o erro, você se arrependerá de tamanha imprudência.

Bem-Estar

Cumpra suas tarefas diárias dentro do seu próprio ritmo. Não se esforce para terminar tudo em um só dia. Organize melhor seu planejamento hoje.

Dinheiro

Hoje é dia de ir atrás de contatos relevantes, tanto para conquistar um novo emprego quanto para subir de posição dentro da empresa atual.

Amor

Você pode estar se sentindo um pouco confusa quanto às questões amorosas e isso pode transparecer ao seu parceiro. Procure evitar discussões hoje.

Bem-Estar

Se você andou passando por problemas de ordem digestiva, principalmente constipações e dores abdominais, hoje tudo contribuirá para sua melhora.

Dinheiro

Alguns medos e preocupações podem estar tirando o seu sono. Pare de se preocupar excessivamente e tire essas ideias obsessivas da sua cabeça.

Amor

Procure controlar a impaciência. Seja mais realista ao tomar decisões e procure deixar com que as coisas aconteçam no seu tempo. Seja paciente.

Bem-Estar

Com vontade e determinação, você será capaz de alcançar o tão desejado bem-estar. No entanto, você terá de começar a olhar para o futuro hoje.

Dinheiro

Hoje é um ótimo dia para colocar em prática uma técnica recentemente aprendida ou tecnologia que possa contribuir para um trabalho bem melhor.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments