A semana inicia com a Lua Nova! A melhor fase para limpar, encerrar e concluir.
A Lua Nova estará em conjunção com Vênus e Marte. Em seguida, faz quadratura com Urano, uma configuração tensa, como a imagem de algo que vai “aos trancos e barrancos”.
Ao invés de forçar a barra, podemos aproveitar a oportunidade para reiniciar o ciclo com relação aos padrões de comportamento, desejos, compulsões, e carências já desgastados.
Que tal ressignificar a carência e a dependência emocional e proclamar a auto liberdade? Demorou, né? Até quando vamos acreditar no conto de fadas ilusório, e nos manter presas a um padrão de crenças irreal?
A felicidade não é algo que encontramos, ou que nos encontra, ou que atraímos. A felicidade é conquistada, dia a dia, a passos tímidos, mas reais, ao lidarmos com os fatos e com os nossos limites. Principalmente, ao estarmos bem com o que somos. E por meio da gratidão pelos mínimos avanços.
Por outro lado, o trânsito de Mercúrio em trígono com Júpiter, segunda e terça-feira, trará otimismo e um pouco de objetividade se estiver com sentimentos mais calmos, ao sintonizar-se em dimensões mais elevadas e delicadas.
Isso será possível se meditar, relaxar e não mergulhar em problemas, mas colocar a cabeça fora dos problemas. Permita-se ir por caminhos diferentes, pois a solução poderá surgir de onde não se espera. Após quarta-feira, as ações que iniciar ganharão alguma assertividade, na Lua Crescente.
A partir de quinta, o Sol fará trígono com Netuno. Isso poderá revelar momentos de ânimo, harmonia, delicadeza no modo de falar. Para quem é espiritualista, poderá perceber sinais, ou respostas favoráveis em meio a um momento difícil. Este aspecto intensifica a sensibilidade artística e cultural. Bom para ver um filme, e apreciar arte e música.
No final de semana, haverá aspectos difíceis que favorecem encerramentos, e, ao mesmo tempo, A Lua em trígono com Mercúrio revelará potencial para inteligência emocional, compaixão e empatia.
Durante a LVC nada do que iniciamos atinge o objetivo como desejamos, pois, não há energias para conduzir as intenções com constância. O melhor é relaxar a mente quando possível, e cuidar do que estiver em andamento. Como as atividades da rotina e cotidiano, por exemplo.
O horóscopo semanal de 30 de setembro a 6 de outubro começa com intensas emoções…
Você já teve alguma ideia negativa sobre si e acreditou tanto nela que acabou duvidando…
Mesmo quem não tem religião já fez simpatias com velas alguma vez na vida para…
O horóscopo semanal de 23 a 29 de setembro promete ser marcado por uma energia…
A primavera é uma fase de transformação da natureza. Quando ela se aproxima, nasce em…
Prepare suas emoções para um evento astrológico de energias altamente poderosas: no dia 17 de…