Horóscopo do dia 9 de julho: previsões para esta sexta-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 9 de julho: previsões para esta sexta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta sexta-feira, dia 9 de julho de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Seja honesta consigo mesma e com a pessoa amada. O que você valoriza em uma pessoa importante e em seus relacionamentos românticos em geral provavelmente será levado em consideração hoje — especialmente se você estiver negligenciando seu valor. Não deixe de expressar sua verdade.

Bem-Estar

Você tem dedicado muita energia para explorar suas raízes nas últimas semanas. Então agora chegou a hora de criar uma base emocional sólida e trabalhar na cura das feridas familiares.

Dinheiro

Você pode estar começando uma nova posição como gerente ou, finalmente, encontrar um trabalho emocionalmente gratificante. Diga “sim” para novos começos que combinam com você e permitem que você coloque suas necessidades em primeiro lugar!

Amor

Acredite ou não, você é misteriosa, mas poucas pessoas sabem disso sobre você. Hoje, você pode estar se sentindo mais emocional do que se sente confortável em admitir. Solteira ou casada, você está tendo a oportunidade de dizer a alguém como você REALMENTE se sente, apesar dos medos que a prendem.

Bem-Estar

É fundamental que você aprimore suas habilidades de comunicação com outras pessoas. Além disso, há um foco em estabelecer novos objetivos educacionais, nutrir relacionamentos entre irmãos e melhorar sua saúde mental.

Dinheiro

Hoje é um novo dia para você em termos de comunicação. Você pode estar sobrecarregada e o cosmos vai pisar no freio para que você cuide de si mesma. Este não é apenas um grande momento de definição de limites para você, mas também pode começar um projeto criativo fundamental neste momento. Use sua intuição para ter ideias.

Amor

Você é a única pessoa que precisa estar de acordo com a maneira como conduz sua vida amorosa. Hoje tudo será destacado, desde seus prazeres e desejos sensuais até sua estabilidade emocional. E se você está se relacionando com alguém em segredo, talvez hoje seja um bom dia para revelar esse amor.

Bem-Estar

O universo está trazendo novas oportunidades para você aproveitar, encorajando você a aprofundar sua conexão com seus talentos e recursos mais íntimos. Também oferece a capacidade de revigorar talentos e habilidades esquecidos que podem ajudar não apenas na sua saúde mental, mas na vida financeira.

Dinheiro

Uma nova oportunidade de trabalho ou projeto pode começar hoje, ativando sua criatividade natural e podendo até trazer novos fluxos de renda para você. Avance com autenticidade; outros serão receptivos às suas ideias neste momento.

Amor

E embora você esteja mais propenso a ser emocionalmente expressiva e intuitiva durante este tempo, pode haver um atrito entre o que a faz se sentir segura e sua necessidade inconsciente de controlar uma situação. O que quer que seja, será e, lá no fundo, você já sabe. Entregue-se à liberdade ao seu redor. Há muitos peixes no mar.

Bem-Estar

Agora é sua hora de brilhar. Um dos momentos mais importantes do seu ano chega hoje, fornecendo a você um foco dedicado à auto exploração e ao auto aperfeiçoamento. Use este novo começo em torno de sua identidade e independência para plantar intenções em torno de quem você deseja ser no próximo ano.

Dinheiro

É hora de escolher você! Se você tem se sobrecarregado, acumulando responsabilidades e não tendo tempo para dormir, este é o avanço que você precisa. Uma parceria deve terminar para encontrar um caminho melhor para você.

Amor

Renda a necessidade de controlar. Solteira ou não, a astrologia de hoje lhe está guiando intuitivamente para se libertar do que não é mais útil. Talvez você esteja refletindo sobre sua próxima aventura romântica, mas, ao mesmo tempo, está se sentindo intimidada pelo desconhecido. É hora de deixar ir e abraçar a experiência desta jornada.

Bem-Estar

Esta época do ano não é a mais fácil para você. O universo tem encorajado você a liberar sua bagagem na esperança de limpar um novo espaço para você habitar emocionalmente. Defina intenções para se reconectar com seu próprio senso de espiritualidade.

Dinheiro

É hora de você experimentar mudanças positivas de carreira após um longo período de trabalho. Este é um momento em que você pode se sentir impelida a eliminar ou prosseguir com um trabalho que não esteja alinhado com você. É hora de você valorizar seu verdadeiro eu!

Amor

Como você pode manifestar algo em que não acredita? Você está pronta para nutrir uma nova oportunidade em sua vida amorosa, mas também está apavorada com o resultado potencial. Você ganha algumas, perde outras e segue em frente. Reflita sobre o que a tem impedido de se arriscar.

Bem-Estar

Recentemente, você tem lutado para definir seus objetivos de longo prazo, É importante para você discernir quais dessas aspirações não valem mais a pena perseguir e quais ainda valem. Reserve um momento para definir novas intenções em torno de seus objetivos!

Dinheiro

Novas oportunidades estão chegando para você! O dia de hoje poderá lhe revelar a verdade, e você pode chegar a novas realizações. Escolha seguir em frente com o ajuste certo para você.

Amor

Você está se socializando e talvez começando um flerte, mas algo ainda parece perturbador. Infelizmente, sua beleza, charme e graça só irão até certo ponto quando você não estiver vibrando na frequência certa, portanto, esteja atenta a seus pensamentos, expectativas e medos durante esse período.

Bem-Estar

Os céus de sexta-feira trazem a você um dos momentos mais importantes do seu ano. Hoje você terá a chance de trazer novas intenções sobre suas aspirações e ambições. Use este momento oportuno para alcançar as estrelas e construir novas conexões para progredir.

Dinheiro

Um novo movimento de carreira está no horizonte. Você pode receber uma promoção, elogios ou um incentivo profissional como resultado de seus esforços anteriores. Forme parcerias com aqueles que estão alinhados com você.

Amor

Você não gosta muito de correr riscos, mas nunca sabe, realmente, até tentar; e o mesmo vale para sua vida amorosa. Você provavelmente está emocionalmente envolvida em temas que cercam sua próxima aventura, mas haverá uma tensão entre a praticidade e aquilo que você realmente deseja. Quem sabe, talvez valha a pena correr esse risco.

Bem-Estar

Você tem feito o dever de casa quando se trata de suas velhas crenças sobre a vida. Muito do que você costumava acreditar sobre si mesma está começando a se dissolver diante de seus olhos. Haverá a oportunidade de desenvolver novas filosofias e se dedicar a aprender algo novo nas próximas semanas.

Dinheiro

Uma nova mentalidade e expandir seus horizontes agora é o principal foco para você em sua vida profissional. Você lidou com alguns contratempos; e este é um momento de refresco. Você pode ter pensado que permanecer em certas situações seria necessário, mas agora você pode tomar suas próprias decisões em termos de sua carga de trabalho.

Amor

Seu coração está lhe dizendo uma coisa, mas você está comprometida com outra. Lembre-se de que essa situação não precisa necessariamente incluir outra pessoa. Pelo contrário, isso pode ter algo a ver com trabalho, ou talvez com a energia residual proveniente de um emaranhado tóxico de seu passado. Há ênfase no desejo de se fundir com outra mente, corpo e alma.

Bem-Estar

Você está fazendo muito progresso quando se trata de liberar velhos hábitos auto limitantes e abrir caminho para novos encontros e oportunidades. Hoje o dia trará uma narrativa totalmente nova a ser explorada em torno do auto desenvolvimento.

Dinheiro

Você pode ter uma nova perspectiva quando se trata de investidores, dinheiro de outras pessoas e dívidas. Talvez você precise iniciar conversas sobre um empréstimo comercial ou de um financiamento tão necessário para o seu negócio. Onde você deixou de defender inteiramente as suas necessidades? Novos contratos devem ser úteis para você.

Amor

Os relacionamentos são um trabalho em andamento, como todo o resto. E se você e/ou as necessidades de seu parceiro não estiverem sendo atendidas, o atrito emocional será inegável. Reserve espaço para você e para as necessidades e desejos do outro. E se você não está em um relacionamento agora, pode estar aprendendo algo sobre você e o que deseja em sua vida amorosa, então preste atenção.

Bem-Estar

Não procure além do seu coração para descobrir o que precisa ser priorizado hoje. Você terá a chance de aprofundar e desenvolver laços ou parcerias, enquanto também desmonta tudo o que a impede de se aprofundar.

Dinheiro

Você está experimentando novas perspectivas em suas parcerias de trabalho. Talvez você tenha trabalhado com um indivíduo ou organização que está controlando suas ideias e criatividade. É hora de você quebrar esse padrão. Liberte-se e avance no sentido de se sentir realizada no seu trabalho.

Amor

O dia pode desafiá-la a refletir sobre seu estilo de comunicação — e para alguns, sua habilidade de resolver problemas. Solteira ou não, esta é uma oportunidade para você refletir sobre a maneira como você trata as coisas — especialmente se sua mentalidade fixa está atrapalhando sua vida amorosa.

Bem-Estar

Tudo o que você necessita hoje é aprender a conciliar vida pessoal e profissional. Você tem estado cansada, ocupada e sobrecarregada. Não deixe a rotina te entorpecer. Encontre um momento para descansar.

Dinheiro

Seu trabalho está prestes a sofrer uma mudança. Se você se sentiu retida em suas tarefas ou restrita em seu trabalho, hoje pode surgir um avanço. Você pode perceber que outros caminhos são mais adequados para ganhar uma renda. Recupere seu valor.

Amor

Lembre-se de quem você é. Você pode estar lutando para comunicar suas emoções livremente ou talvez se perguntando se é digna ou não dessa história de amor. A primeira coisa é a seguinte: seu valor nem mesmo é uma questão, mas pode haver atrito entre seu desejo de afeto e seu senso de autoestima. Cabeça erguida!

Bem-Estar

Uma das melhores oportunidades do ano chega para você. Depois de semanas se familiarizando com seu processo criativo e revivendo sua sensação de prazer, você está pronta para firmar suas habilidades e tomar uma posição. Ative seu potencial criativo e explore suas relações.

Dinheiro

Um novo começo está ocorrendo hoje. É hora de uma nova perspectiva quando se trata de seus projetos e se eles estão alinhados com o que você precisa. Se você trabalha com educação ou com crianças, este também é um aspecto positivo. Use sua intuição para criar planos de aula ou novas estratégias de trabalho.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments