Wemystic

Horóscopo do dia 8 de julho: previsões para esta quinta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo neste quinta-feira, dia 8 de julho de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Com a ajuda do cosmos de hoje, você será capaz de entrar em sintonia com o seu mundo emocional e as frequências universais que a cercam. Hoje, priorize seu bem-estar emocional. Amar a si mesma vem primeiro.

Bem-Estar

Passe algum tempo tranquila em casa hoje. Direcione sua atenção para as conexões familiares e o estado de seu espaço vital. Seu humor estará elevado, mas profundamente introspectivo.

Dinheiro

Você pode estar se sentindo combativa hoje no trabalho. A energia é bastante tumultuada e pode acontecer um evento em que você colida com figuras de autoridade. Tome seu tempo e respire, mas lembre-se de defender a si mesma.

Amor

Com vontade de quebrar as regras? Você é inspirada por seus prazeres não convencionais e desejo de liberdade. Você pode até testar algumas experiências com alguém de seu interesse; a emoção a seduz.

Bem-Estar

Você fica muito facilmente presa à rotina. Os céus de quinta-feira trabalham para acordá-la desse sono. Talvez hoje você aja de forma mais errática do que o normal e provavelmente aumentará sua necessidade de espaço e independência. Em vez de explodir, procure encontrar novas maneiras de convidar a mudança que você deseja.

Dinheiro

Esta é uma iniciação ao crescimento de longo prazo para você. Novas oportunidades, novos acordos e um novo fluxo de renda podem se manifestar para você durante esse período. Não se esqueça de honrar o seu valor.

Amor

Você tem o poder de mudar as coisas em sua vida pessoal. E independentemente de ser solteira ou já casada, o dia irá esclarecer as suas necessidades, para que possa cultivar a harmonia que procura na sua vida amorosa. Não hesite em assumir o controle da situação. Siga seus instintos.

Bem-Estar

Hoje sua energia busca por liberdade, especialmente no que diz respeito a se relacionar com outras pessoas. Aposte em conversas honestas, abra o seu coração e reviva aquelas parcerias que andavam estagnadas.

Dinheiro

É hora de mudanças em sua carreira e nos dons que você traz ao mundo. Como uma comunicadora nata, este é o momento em que você pode começar a trabalhar em algo completamente novo. Independentemente de como isso se manifeste, é um momento de grandes mudanças. Você também pode descobrir informações em relação à sua carreira que você não viu antes.

Amor

Haverá um atrito entre seu desejo de segurança em um relacionamento e o desejo de explorar seus horizontes quando se trata de romance, seja entre seus conhecidos ou talvez nas redes sociais.

Bem-Estar

Você está se esforçando como nunca antes. Esteja preparada para entrar nesta nova fase de auto expansão! Todos os olhares estão sobre você, impulsionando sua auto expressão.

Dinheiro

Este pode ser um momento tenso para você em relação ao trabalho e à sua carreira. Você pode acabar defendendo o seu autocuidado e tomando algumas decisões importantes. Você trabalha para viver, não o contrário. Às vezes, a autopreservação é mais importante.

Amor

As coisas podem ficar complicadas na sua vida amorosa hoje, então vá com calma. Atração fatal ou talvez essa pessoa seja realmente uma alma gêmea? Você é muito orgulhosa para admitir que está pronta para uma mudança?

Bem-Estar

Honre sua necessidade de solidão hoje. Desconecte-se das mídias sociais e se reconecte com o seu centro espiritual. Você precisa desse momento.

Dinheiro

A comunicação pode levar a avanços, então fale com o coração no trabalho. Você pode ter a oportunidade de falar publicamente, compartilhar sua opinião e elevar sua plataforma profissional. Esta é a sua hora de brilhar, principalmente porque você nunca sabe quem pode estar assistindo.

Amor

Tome uma decisão e você será muito mais feliz. Você provavelmente está preocupada com as situações que cercam sua liberdade individual, juntamente com a necessidade de explorar suas opções, independentemente de ser solteira ou não. Haverá sorte e oportunidades — mas apenas se você estiver disposta a sair de sua zona de conforto.

Bem-Estar

O dia traz bons momentos, oferecendo oportunidades ideais para se reconectar com seus queridos amigos. Aproveite essa oportunidade do cosmos para abrir seu coração e dar boas risadas.

Dinheiro

Hoje é um dia favorável para você no trabalho. Espere conversas positivas e progresso no que você faz para viver. Os projetos nos quais você tem se dedicado de coração e alma agora podem começar a dar frutos. A mudança que ocorre nessa época pode ser de longo prazo.

Amor

Está se apaixonando por alguém do seu grupo de amigos? Este pode ser amigo de um amigo ou não, ou talvez seja alguém que chamou sua atenção nas redes sociais. De qualquer maneira, não há como escapar da revolução que está prestes a ocorrer em sua vida amorosa.

Bem-Estar

Deixe-se envolver pela energia selvagem que você está captando hoje. Haverá uma necessidade de espaço, liberdade e autenticidade em ação. Em vez de sair dos trilhos em relação aos seus compromissos íntimos, tente ver o que precisa ser mudado e trabalhe para cultivar um senso revigorante de espontaneidade.

Dinheiro

Cuidado com suas relações de trabalho. Pode ocorrer a tendência de ser combativa, deixando você com uma sensação de desânimo. Este também é um momento em que é aconselhável reservar um tempo para si mesma. Lembre-se de defender suas ideias e, ao mesmo tempo, ser receptiva a outras pessoas para evitar confrontos.

Amor

Você está olhando para o horizonte com esperança e entusiasmo, como deveria. E apesar de você ser solteira ou já comprometida, é provável que você esteja procurando emoção e entusiasmo em sua vida amorosa. Que tal dar um passeio pelo lado selvagem?

Bem-Estar

A paisagem cósmica de quinta-feira ajuda você a romper qualquer percepção cansada e desgastada de seu próprio mundo. haverá um aumento da sua potência criativa e desejo de prazer.

Dinheiro

Sua vida profissional diária pode ser desafiadora. Talvez a tensão com um colega possa criar atrasos e dificuldades na realização do trabalho. Este pode ser um momento de cura para você retomar seu poder na situação. Você pode nunca concordar, mas, em um sentido profissional, defenda qual estratégia ou ideia você acredita ser a certa.

Amor

As emoções podem ou não ser o seu forte, mas ainda são necessárias. Você provavelmente está preocupada com os temas em torno de “dar e receber” em uma relação, e talvez a química sexual — ou a falta dela. Não se preocupe, pois as coisas apenas parecem ser maiores do que realmente são.

Bem-Estar

Nem sempre é fácil para você estar presente com suas emoções. Em vez de perseguir um horizonte distante, procure se aventurar no interior e examine seus sentimentos hoje.

Dinheiro

Este é um dia positivo para agendar reuniões importantes. Isso pode trazer sorte e abundância para novos acordos de trabalho neste momento, especialmente se eles forem criativos. É importante ler com atenção e verificar os detalhes.

Amor

Não há melhor momento do que agora para nutrir seu relacionamento, bem como as necessidades emocionais de seu parceiro. Não se deixe enganar por seus sentimentos de compaixão. Eles são reais.

Bem-Estar

Direcione seu foco para seus relacionamentos íntimos hoje. Essa conexão oferece amplo espaço para conversas de cura e esperançosas sobre planos futuros. A energia de hoje também incentiva a necessidade de mudança, revitalização e espontaneidade.

Dinheiro

Suas habilidades de liderança são destacadas nesta época. Você pode ter recebido uma posição superior ou trabalho que se adapta melhor a você, e agora é um período de integração. Vai percorrer um longo caminho e as pessoas vão querer trabalhar para você em um novo formato de sociedade de trabalho.

Amor

Você está se comportando? Há uma energia apaixonada originando-se de seu setor de relacionamento… mas você já sabia disso. Há ainda um atrito entre o desejo de se comprometer com sua pessoa amada e suas escapadelas casuais. Você é uma especialista em bancar a advogada do diabo, mas o que exatamente está tentando realizar aqui?

Bem-Estar

Você precisa de um senso de ordem e eficiência de fluxo de trabalho para se sentir bem hoje. Direcione a sua energia para a conclusão de projetos e risque coisas de sua lista de tarefas. Tire o peso das suas costas com organização!

Dinheiro

Trabalhar com outras pessoas é importante para você hoje. Pode trazer muita sorte, crescimento e prosperidade para sua carreira quando você está receptivo às ideias dos outros. Talvez você também decida contratar alguém para ajudá-la. Este seria o cenário ideal para você.

Amor

Você está se sentindo e todos os outros também. Existe ênfase e clareza intuitiva para seus instintos carnais e desejos de afeição. Além disso, o cosmos desafiará sua perspectiva sobre o romance, mas também a ajudará a se libertar de mentalidades desatualizadas que têm mantido sua vida amorosa estagnada.

Bem-Estar

É difícil se concentrar em qualquer coisa que não seja a busca do prazer. O dia oferece espaço para crescimento na frente criativa e aumenta sua auto expressão. Faça bom uso dessa energia.

Dinheiro

Use o hoje como um momento de crescimento positivo. Pense em onde você se vê indo em um futuro próximo. Sonhe acordada com o seu cenário de trabalho ideal. Aproveite o poder desta época e planeje seus objetivos de longo prazo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments