Horóscopo semanal de 5 a 11 de julho: sonhos e presságios se tornarão mais intensos - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 5 a 11 de julho: sonhos e presságios se tornarão mais intensos

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

A semana inicia com a Lua dos mistérios, favorável aos sensitivos e presságios de futuro. Momento certo para fazer tudo o que almeje segredos e discrição. Em seguida, teremos Lua Nova em Câncer no dia 9, quinta-feira.

A lunação promove renovação da vitalidade, das intenções e dos objetivos. Em Câncer, favorece rituais para crescimento, nutrição, receptividade e sensibilidade. Este é o signo do carinho, amorosidade, e conservação a tudo o que amamos na intimidade. Momento de cultivar tudo o que se refira ao lar, à família e aos ancestrais.

Lua Balsâmica, Lua de mistério e de presságios futuros

A semana inicia sob as misteriosas e acolhedoras energias da Lua Minguante em Touro. Para em seguida entrar na Fase Minguante Balsâmica. O melhor momento para avançar com estratégias e planos em que tenha o objetivo de segredo, sigilo e discrição.

Esta é também a fase dos sensitivos, em que os sinais, sonhos e presságios ficam mais intensos. A Fase Minguante também favorece a inteligência, e como todas as bruxas conhecem, é o melhor momento para rituais de banimentos e corte.

Dicas e conselhos para a semana:

  • Teremos a melhor semana para salvar energias e dinheiro. Poupar e investir, para acumular. A sorte estará com quem não agir por precipitação, e com quem conseguir agir com prudência e cautela.
  • Mercúrio estará em quadratura com Netuno. Isto revela os riscos de enganos e mal entendidos. Por exemplo, em exames, consultas, decisões, compras e negócios:

Mesmo que pensemos estarmos certos, a nossa percepção estará um pouco diferente dos fatos, e isso gerará arrependimentos e mudança de ideia nas semanas seguintes.

  • Terça-feira a Lua fará bom aspecto para gerenciamento e organização. O que poderá amenizar os problemas, se agirmos com reserva e pudermos adiar decisões.
  • Quarta-feira, dia 7 será maior a chance de confusão, e caos. Pois, a Lua e Mercúrio R em Gêmeos fazem quadratura com Netuno.
  • Na quarta, Vênus faz oposição a Saturno R. E quinta, fará quadratura com Urano. Algo sobre relacionamentos, amizades, acordos, contratos, ou financeiro, poderá retornar do passado para ser resolvido. O aspecto favorece encerramento de pendências.
  • Na quinta, dia 8 melhor atrasar os compromissos para depois das 10:51, quando a Lua fizer trígono com Júpiter, aspecto de prosperidade, abundância, sorte e providência divina.

Lua Nova em Câncer

A Lua Nova a partir do dia 9, sexta-feira marca o novo ciclo. Embora em todo lugar você leia ser o melhor momento de fazer ritual de início, na verdade, se quiser resultado, faça três dias depois.

Em manuais ocultistas cita-se que o que se faz durante a Lua Nova acaba por se dispersar. Ainda não há força para fazer realmente diferença. Porém, é um momento excelente para limpeza e encerramentos.

Aspectos tensos e radicais

Mesmo que vibremos nas mais delicadas e superiores dimensões, e a menos que estejamos no alto do pico da montanha no Tibete num santuário budista, os aspectos da semana serão difíceis.

Temos Vênus em aspecto tenso com Urano, toda a semana, e em oposição a Saturno retrógrado.

A tendência é a intransigência, violência e ruptura. Principalmente, a quem cobre, exija, pressione, ou surte. Marte iniciou a semana em quadratura. A energia de tensão e rupturas está ativa desde a última semana.

Não que os astros provoquem acontecimentos, longe disso. O que acontece é que os astros são um espelho dos ritmos de energia da vida no nosso Planeta. E nós estamos interligados e dentro de um todo.

Pensar que historicamente, passamos por outros momentos assim, nos dá um pouco de força. Somos o resultado das vitórias e fracassos de nossos ancestrais. Mas com certeza, o que nos mantém fortes e esperançosos, é a energia do amor, da fé, e a centelha divina que está em nosso coração. Cuide desta chama. E logo, ventos melhores virão.

Se agir com prudência e reserva, e dentro do possível, adiar decisões mais importantes, poderá evitar maiores problemas.

Mercúrio em Câncer

Os modos de expressar-se, comunicar e pensar estarão sob às lentes cancerianas. O astral favorecerá manter-se mais em silêncio, com discrição e respeito à subjetividade. Mercúrio em Câncer revela maior inteligência emocional, empatia e compreensão.

Teremos, portanto, uma semana profundamente intuitiva. É momento para aprimorar e desenvolver a relação emocional, psicológica e espiritual ao valorizarmos as heranças ancestrais, nossa família, lar, e maternidade.

Os negócios mais favorecidos serão os relacionados a Antiguidade, Cultura, Coleções, Fotografia, Artes Plásticas, ou seja, à memória e valor no passado. Também, com relação a bens imóveis, terras, tesouros, e a tudo que amamos e pudermos preservar, acolher e cuidar.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments