Horóscopo do dia 3 de julho: previsões para este sábado - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 3 de julho: previsões para este sábado

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo neste sábado, dia 3 de julho de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Solteira ou não, a dica de hoje é abrandar um pouco o ritmo, pois sua atenção estará voltada a temas que envolvem desde sua sensação de segurança até sua estabilidade emocional. Dito isso, se você está nutrindo sentimentos por alguém, não há necessidade de apressar as coisas.

Bem-Estar

Você é uma espécie de fósforo esperando para ser aceso hoje. Esse aspecto explosivo pode provocar algumas tensões, pois a leva a encontrar maneiras de romper com velhos hábitos e comportamentos.

Dinheiro

Prepare-se para uma mudança positiva nas finanças. Você chegou a articular suas necessidades financeiras com o seu empregador? Se não, agora você encontrará a energia para fazer isso.

Amor

Conte com seus amigos para obter o apoio de que você precisa. Isso é especialmente verdadeiro para quem continua a se questionar ou a uma situação romântica que está pesando sobre sua cabeça. Talvez alguém a encoraje a explorar suas opções ou talvez lhe convença a dar o benefício da dúvida no processo.

Bem-Estar

Hoje você estará em busca da liberdade, o que levará a temperamentos exaltados e uma necessidade intensa de espaço. É provável que essa tensão surja entre as demandas do lar/família e seu próprio senso de independência, à medida que você se debate com versões do passado e do presente de si mesma.

Dinheiro

Espere hoje mudanças de carreira de fontes anteriores. Um ex-colega ou gerente poderá vir até você e essa mudança a alinhará com uma posição que está mais conectada com o seu valor e com quem você é para os outros. Escolha o que realmente se alinha com você a nível de alma e faça as perguntas certas.

Amor

É hora de assumir o controle e estabelecer os limites necessários em sua situação atual. Sua atenção estará voltada para dentro, iluminando padrões enterrados profundamente na sua mente inconsciente. Talvez você se veja em meio a uma relação tóxica, mas está guardando isso para si mesma. É hora de se libertar!

Bem-Estar

Esteja atento às suas palavras, pois haverá uma intensidade na sua mente. Esse aspecto desperta um forte desejo de ação e movimento, portanto, encontre uma maneira de compartilhar sua verdade sem queimar pontes involuntariamente. Esta conexão exige uma saída, então procure se envolver em exercícios físicos.

Dinheiro

Um avanço em seu trabalho pode ocorrer hoje. Após um período de estagnação e atraso, você pode ouvir a notícia de um novo contrato com o cliente ou uma oportunidade de subir de nível em sua carreira atual. As negociações estão em andamento, não se esqueça de olhar os detalhes e pedir o que você merece.

Amor

As possibilidades são infinitas. Hoje, você até poderá se reconectar com uma velha paixão por meio das redes sociais, e será encorajada a se aventurar no desconhecido. Incertezas e inseguranças podem surgir, mas não tenha medo.

Bem-Estar

Haverá um intenso conflito entre seus objetivos mutáveis ​​e seus talentos brutos e não refinados. Procure onde o crescimento pode ser alcançado entre esses dois mundos. Você conseguirá refletir sobre ambos os aspectos de forma lúcida e racional.

Dinheiro

Suas esperanças, sonhos e desejos estão virando a esquina. Basta você acreditar em si mesma! Esteja aberta às possibilidades nesta época. Algo novo pode surgir e amplificar sua voz de forma positiva.

Amor

Deixe seu ego em casa, só por hoje. Solteira ou não, você pode ter uma briga com a pessoa amada — mas não se puder evitar. Suas conexões românticas são construídas com integridade? Você tem se entregado à sedução e ao poder? Acredite, o Universo resolverá o problema.

Bem-Estar

A paisagem cósmica de hoje requer paciência e firmeza. No entanto, em vez de colocar fogo em tudo, tente ver onde você pode criar espaço. Esteja especialmente atenta ao seu corpo, evite atividades arriscadas e esforce-se para encontrar uma saída física para permanecer sã!

Dinheiro

Este é um bom dia para controlar suas emoções no que diz respeito à sua carreira. Mudanças repentinas podem ser chocantes, mas, em última análise, são benéficas para suas finanças. Você pode experimentar mudanças na estrutura hierárquica do trabalho ou encontrar-se em uma nova posição de liderança.

Amor

Arrisque-se pelo amor que anseia. Você não gosta muito do desconhecido, mas você saberá realmente até tentar. Hoje, entretanto, você sentirá um maior desejo por novas experiências no amor. Tenha fé e confie no processo!

Bem-Estar

As coisas estão se intensificando sob os céus de sábado. Busque a liberdade de circunstâncias restritivas — especificamente aquelas relacionadas com planos educacionais ou sua perspectiva geral. Procure liberar espaço em seu mundo mental e rotina física. Caso contrário, esse aspecto pode criar estresse.

Dinheiro

Viajar ou lidar com assuntos internacionais podem se desenvolver para você neste momento. Pode haver clientes de uma perspectiva global que podem trazer um crescimento positivo para o seu trabalho. Este também é um momento de aprender algo novo e expandir seus horizontes.

Amor

Para se entregar à vida amorosa harmoniosa que você anseia, você terá que domar algumas das coisas obscuras antes. Preste atenção aos temas que você tem varrido para baixo do tapete. Todos nós temos esqueletos no armário, então não há necessidade de se sentir envergonhada.

Bem-Estar

Você naturalmente tenta manter a paz onde quer que vá. Isso pode ser especialmente desafiador hoje, já que o dia intensificará o seu temperamento e a necessidade de liberdade em seus relacionamentos íntimos.

Dinheiro

Pode haver alguma tensão em sua vida profissional hoje. Você tem atendido às suas necessidades ultimamente? Então agora é a hora de fazer isso. Escolha com sabedoria e permaneça profissional.

Amor

O mundo pode aprovar ou não suas parcerias românticas, mas você não vai perder o sono por causa disso. Em outras palavras… você está seguindo seu coração e não há nada que alguém possa fazer para mudar isso. É 2021 e você está incrivelmente autoconsciente.

Bem-Estar

Hoje, você buscará se libertar de situações sufocantes, mas também se sentirá agitada — especialmente diante dos seus relacionamentos. É um dia para buscar saídas físicas, exercícios e atividades de movimento, pois essa energia intensa pode explodir a qualquer momento.

Dinheiro

A necessidade de mudar suas relações de trabalho e profissionais é forte hoje. Você verá o que está desalinhado de forma criativa. Onde você tem sufocado sua verdadeira expressão em seu trabalho? Agora é a hora de defender sua paixão.

Amor

Como você pode mudar a energia do seu relacionamento atual? Se você é solteira e está interessada nessa pessoa especial, pode ser apresentada a uma perspectiva totalmente nova, ainda que alguma insegurança e incerteza possa ser desencadeada. Mas cabe a você superar isso.

Bem-Estar

É importante que você honre essa necessidade por liberdade hoje, especialmente porque tensões e frustrações poderão vir à tona. Você precisa de espaço para colocar as ideias em ordem.

Dinheiro

Prepare-se para mudanças repentinas em seu dia de trabalho hoje. Quando foi que você permitiu que outros sufocassem sua criatividade? Este momento pode servir como uma inovação e encorajá-la a defender suas estratégias. Esteja ciente de quais obstáculos podem surgir e navegue por eles com paciência.

Amor

Fantasie e visualize a história de amor que deseja. Quem disse que você não pode ter tudo? Seus pensamentos têm mais poder do que você imagina — então, pare um segundo para refletir sobre o que você tem atraído. No entanto, não tenha medo de se entregar às suas paixões.

Bem-Estar

Em vez de ficar irritada hoje, tente ser honesta consigo mesma e desobstruir o ambiente com energia positiva e práticas que tirem o foco dos problemas cotidianos.

Dinheiro

Prepare-se para uma comunicação de trabalho intensa. Pode haver divisão sobre o que é certo para um projeto de trabalho importante. Certifique-se de comunicar seus valores e qual estratégia funcionará melhor. Outros podem não ser receptivos, mas você pode tentar fazer concessões.

Amor

Deixe claro o que você quer. Solteira, casada ou completamente apaixonada, o universo pede para que você priorize as pessoas, lugares e coisas que a lembram de casa. O que você valoriza em um relacionamento romântico? Você levaria seu amor em um almoço de Natal? É hora de decidir.

Bem-Estar

Os ânimos estão exaltados e tensões existentes entre o passado e presente causarão um estresse. Quais histórias estão atrapalhando o seu crescimento aqui e agora? Sua liberdade precisa ser respeitada.

Dinheiro

A comunicação é a chave hoje e o universo está lhe causando um pouco de tensão com os outros para que você perceba isso. Tome cuidado para não fazer tempestade em copo d’água quando ocorrerem problemas com colegas. Você pode não concordar em tudo, mas é fundamental dedicar algum tempo ao modo como se articula e aborda as questões.

Amor

Se existe alguém que insiste em não sair da sua mente, então é provável que ainda haja algo que não teve um desfecho ou uma conversa pendente que ainda não ocorreu. Procure enxergar o lado positivo da situação!

Bem-Estar

É provável que sua vida profissional seja um ponto de tensão para você hoje. Sua saúde também pode ser prejudicada se você permitir que a raiva se acumule; portanto, procure encontrar uma válvula de escape (como exercícios físicos) para liberar essa energia.

Dinheiro

Sua criatividade está em alta hoje! Experimente a meditação, encontrando tempo sozinha para refletir e ver quais ideias incríveis podem surgir em sua mente. Se você trabalha com crianças, este também pode ser um aspecto positivo para trazer alegria e diversão de volta ao seu trabalho.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments