Horóscopo do dia 1º de julho: previsões para esta quinta-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 1º de julho: previsões para esta quinta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta quinta-feira, dia 1º de julho de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Só porque, de repente, as coisas estão caminhando do seu jeito, não significa que seja bom demais para ser verdade. Não há razão para se estressar. A diferença entre a pessoa que você costumava ser e a pessoa que você se tornou é que você finalmente sabe exatamente o que quer.

Bem-Estar

Você nasceu com o instinto natural para estar em movimento. Esse impulso pode parecer frustrado hoje, então prepare-se para pisar no freio, se necessário. Faça uma pausa e reavalie o que precisa ser reestruturado antes de continuar.

Dinheiro

O cosmos está ativando seu espírito naturalmente independente. Você pode entrar em conflito com figuras de autoridade no trabalho e reafirmar suas opiniões com mais intensidade neste momento. Proceda com cautela, pois é sempre bom fazer uma pausa antes e ouvir.

Amor

Você não esteja realmente com vontade de socializar hoje. O dia sugere que você se deite confortavelmente debaixo das cobertas e desfrute dos prazeres de ficar em casa, com sua própria companhia. Deixe o crush para amanhã.

Bem-Estar

Julho começa com uma energia intensa. Proteja sua paz garantindo um tempo restaurador sozinha hoje. Diminua seu ritmo e examine tudo o que está em seu caminho.

Dinheiro

Você pode se sentir irritada no trabalho hoje. Tenha cuidado para não permitir que suas emoções assumam o comando. É hora de cavar fundo hoje e defender o que você precisa para realizar seu trabalho. O autocuidado é importante e cabe a você definir os limites.

Amor

O cosmos está favorecendo seu poder de comunicação hoje, permitindo que algumas conexões amorosas se iniciem online ou por meio de um aplicativo de namoro. E se esse amor ainda não começou, nunca é tarde para criar uma conta!

Bem-Estar

Você poderá se sentir facilmente mental e verbalmente bloqueada hoje. Procure se abster dos problemas e se envolver em atividades que destaquem sua capacidade de se expressar.

Dinheiro

Este é um momento criativamente expressivo para você; mergulhar em projetos que lhe permitam canalizar isso é um ótimo uso desse tempo. O dia também é favorável para influenciar outras pessoas.

Amor

Você pode estar se questionando quando se trata de tomar certas iniciativas e/ou assumir riscos, então prefere investir em um parceiro que atenda aos seus critérios. Em outras palavras, você quer alguém que tenha tudo. Pense bem se vale a pena ser tão rígida.

Bem-Estar

As tensões estão se formando, gerando frustrações em torno de uma série de fatores. Esse desconforto pode ajudá-la a reavaliar de forma realista o que precisa ser mudado em torno de seus hábitos — financeiros, de relacionamento, de autocuidado ou qualquer outro.

Dinheiro

Você está dando grandes passos na carreira hoje. Um aspecto positivo dos astros sugere que você pode receber um aumento no pagamento devido aos seus esforços.

Amor

Seu medo é uma ilusão, e, você pode estar se sentindo bloqueada quando se trata de sua próxima aventura amorosa. Você encontrará a confiança e a coragem necessárias para superar os desafios. Portanto, se você está se conectando com alguém distante, ou talvez de uma formação religiosa diferente, não deixe que isso atrapalhe sua paixão.

Bem-Estar

As coisas estão se aquecendo cosmicamente com a chegada de julho. Pegue leve hoje. Evite atividades arriscadas e fique atenta ao seu corpo.

Dinheiro

Você está sentindo uma grande elevação de energia hoje! Este é um ótimo momento para se dedicar às artes; deixe sua criança interior brilhar. Como você pode trazer alegria de volta ao seu trabalho? Use esse tempo para socializar com colegas. Use seu charme natural de Leão e isso a levará longe profissionalmente.

Amor

Você sempre foi um tanto enigmática… mas o clima ade hoje parece ainda mais misterioso. Um caso de amor secreto, talvez? Parece clichê, mas a quem estamos enganando? Você está refletindo muito e talvez até mesmo planejando silenciosamente a estratégia de seu próximo passo. Apaixonada por alguém? Você está vendo as coisas sob uma luz diferente e isso faz parte do seu processo de evolução. Não desista.

Bem-Estar

Vai ser muito fácil sair do sério hoje. Você nem sabe ao certo de onde toda essa frustração está saindo, mas ela traz à tona questões que geram raiva. Diminua o ritmo hoje e reavalie o melhor caminho a seguir, em vez de atacar.

Dinheiro

O cosmos está lhe dando uma dose de energia mental neste momento. Talvez você tenha feito uma análise exagerada no passado e isso a tenha impedido de pensar sobre qual caminho seguir. Decida primeiro o que é certo para você — e use o discernimento mental para fazer isso.

Amor

Você está tendo a oportunidade de contar com o apoio de seus amigos e explorar seus horizontes quando se trata de romance. Haverá uma chance para se conectar a alguém, mas apenas se você estiver pronta para isso.

Bem-Estar

A chegada de julho traz alguma energia potente para lutar e reavaliar (projetos, hábitos, relações). Você verá em destaque as áreas da sua vida que precisam de mais estrutura e realismo — especialmente quando se trata de atingir seus objetivos de longo prazo.

Dinheiro

Tenha cuidado com as discussões no trabalho. Primeiro, dedique um tempo para honrar o que é justo e equilibrado para você. Como o signo que ama a harmonia, às vezes você tem esse poder.

Amor

Hoje é um dia muito favorável para sair jantar com seu parceiro ou propor um momento mais “quente” entre o casal. Não deixe que o estresse tome conta da sua relação; você sabe como evitar. Não procrastine momentos que apenas têm a agregar felicidade à sua relação.

Bem-Estar

Em vez de entrar em pânico com a paralisação ou a frustração dos seus planos, procure dar um passo para trás e reavaliar como você pode aplicar uma abordagem mais realista à sua vida.

Dinheiro

Há uma grande energia no seu dia. Essa energia pode levá-la a assumir a liderança, criar estratégias e compartilhar sua visão ativamente com os colegas. Permita que outras pessoas compartilhem suas opiniões, enquanto ajuda a orientar o caminho. Essa é uma grande líder!

Amor

Quanto mais você abre seu coração, mais amor você recebe. E hoje, você se verá diante da necessidade de desafiar feridas e medos do passado. Não traga seus traumas para o presente. Está hesitando em se abrir com aquela pessoa especial? Vá em frente. Hoje, a paixão é inevitável.

Bem-Estar

Os céus de quinta-feira podem trazer uma variedade de frustrações. Uma tempestade mental pode te assombrar, bloqueando seus planos para o futuro (como viagens, cursos ou mudanças de hábitos). Hoje, evite tomar qualquer decisão importante — especialmente aquelas que exigem uma mente lúcida e uma comunicação carismática.

Dinheiro

A comunicação é a chave hoje devido a um importante aspecto planetário. Este é um bom momento para tomar novas decisões e firmar novos acordos. Apenas lembre-se de olhar os detalhes.

Amor

Seja honesta consigo mesma. Tudo estará energizado hoje, e você estará pronta para se entregar à intensidade de suas paixões. Sua vulnerabilidade é seu superpoder.

Bem-Estar

As coisas estão se tornando intensas nesta quinta-feira. Então procure redobrar a atenção sobre seu corpo físico e evite ao máximo atividades arriscadas.

Dinheiro

Não permita que outros atropelem suas grandes ideias hoje! Este é um momento em que o que você desenvolve pode durar por muito tempo. Faça anotações, organize seus pensamentos e crie uma estratégia. Talvez até mesmo um brainstorm criativo com sua equipe funcione bem.

Amor

Há uma diferença entre falar o que pensa e ser vulnerável em uma situação. Solteira ou não, é importante se expressar e se comunicar abertamente em seu relacionamento, em vez de descartar a situação por completo. Não há muito que você possa fazer. A honestidade é a melhor política.

Bem-Estar

A chegada de julho traz alguns estresses para a sua mente. Não é uma má ideia permanecer socialmente inativa e ser cautelosa com sua integridade física, pois o aspecto astral desencoraja atividades arriscadas.

Dinheiro

Você está extremamente focada no seu trabalho hoje! Certifique-se de também estar atenta às discussões com outras pessoas. Você pode estar tão focada em suas tarefas que se esquece de comunicar informações cruciais.

Amor

A abundância que você atrai se espalhará em sua vida amorosa também, portanto, invoque essas bênçãos com a mente limpa. Além disso, hoje será um dia para revisitar as feridas do passado que talvez sufocaram sua sensação de segurança um dia.

Bem-Estar

Seu ambiente de trabalho provavelmente funcionará como um ponto de tensão hoje. Em vez de sucumbir ao estresse, desacelere, respire fundo e evite levar os problemas da empresa para dentro de casa.

Dinheiro

Use suas emoções e intuição para guiar seu trabalho. Os tópicos que envolvem seu valor financeiro podem ser desenvolvidos hoje, deixando você estressado. Você pode precisar aumentar suas vendas ou pedir um reajuste ao seu empregador, mas faça o que achar melhor para você e sua carteira.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments