Horóscopo do dia 29 de junho: previsões para esta terça-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 29 de junho: previsões para esta terça-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta terça-feira, dia 29 de junho de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Hoje pode haver um atrito entre a necessidade de expressar seus sentimentos mais íntimos e o que você está realmente comunicando. Fale claramente para evitar qualquer mal entendido.

Bem-Estar

Passe algum tempo na solidão hoje. Você está precisando desesperadamente de uma recarga e deve evitar se envolver em qualquer situação social difícil. Dia ideal para descanso e recuperação — especialmente se isso envolver uma atividade autônoma que ativa sua criatividade.

Dinheiro

Traga a diversão de volta à sua vida profissional! Sugira mudar seu ambiente de trabalho ou agendar momentos sociais com colegas para quebrar o gelo.

Amor

Para obter o sucesso romântico que você busca, primeiro você precisa cuidar do ambiente que lhe cerca. Como você espera se conectar com indivíduos com ideias semelhantes se estiver negando o que está bem na sua frente?

Bem-Estar

Envie seu foco para seu senso de comunidade hoje. Com quais amigos você precisa entrar em contato e se reconectar? Qual desses amigos não se encaixa com você? Explore o relacionamento com seu círculo social.

Dinheiro

Esta é a sua hora de brilhar! Lançar um novo projeto, sentir-se mais expressiva ou desenvolver ideias inovadoras pode ser fácil para você. Pense “fora da caixa”. Aproveite esta energia cósmica confiante para melhorar seu trabalho hoje.

Amor

Abandone a necessidade de controle. Você sabe o que quer e não vai se contentar com nada menos, mas não acha que está pensando demais nas coisas? Cuidado para não criar ilusões nem começar um atrito entre mente e coração.

Bem-Estar

O foco está direcionado para as suas ambições. Aproveite que o cosmos está lhe fornecendo uma dose de inspiração e visão sobre o que precisa ser mudado. Deixe seus talentos brilharem!

Dinheiro

Influenciar outras pessoas e criar conexões de trabalho significativas pode ser mais natural para você hoje. Reserve um tempo para se conectar com outras pessoas em seu setor de forma social. Nem toda conversa precisa ser sobre trabalho! Divirta-se enquanto faz networking para solidificar futuras oportunidades.

Amor

Já faz algum tempo que você resmunga baixinho sobre alguém ou alguma situação? Agora é a hora de dar um passo à frente e fazer algo a respeito. Confronte ou argumente com essa pessoa. Pare de sofrer em silêncio.

Bem-Estar

Fuja de sua rotina e zona de conforto. Hoje é um dia ideal para se perder em um bom livro, aprender algo novo ou buscar a aventura local. Aposte também em conexões divertidas e inovadoras reunindo-se com amigos (mesmo que virtualmente).

Dinheiro

Este é um dia auspicioso em relação ao seu dinheiro e ao que você recebe financeiramente em troca de seu trabalho. Se você estava planejando lançar um novo negócio ou estratégia em seu trabalho atual, hoje seria perfeito para fazê-lo.

Amor

Se recolha um pouco hoje para poder pensar. Você precisa de um pouco de paz e sossego, mas valerá a pena. Você pode ir mais fundo do que nunca e retornar com algumas ideias claras e definitivas sobre as suas escolhas amorosas.

Bem-Estar

Você nem sempre compartilha seus sentimentos mais confusos e vulneráveis. O universo está encorajando você a compartilhar essas emoções ignoradas e trazê-las à luz hoje, com o auxílio de uma pessoa da sua confiança.

Dinheiro

Você está se sentindo vibrante e com sorte hoje! Espere mudanças positivas e mudanças em sua carreira. As coisas parecerão muito mais fáceis para você hoje.

Amor

Mantenha a mente aberta. Sua preferência principal e/ou pretendentes em potencial podem ser mais inspiradores do que você imagina. Afinal, dizem que todos que entram em nossas vidas, são reflexos da nossa essência — então, por que não dar uma chance? Siga sua intuição.

Bem-Estar

Dirija o seu foco para o seu íntimo hoje. Que projeções estão atrapalhando seus planos e relacionamentos? Esteja atenta aos seus próprios limites.

Dinheiro

Expresse seu espírito lúdico oculto e sua criatividade hoje. Este é um lado seu que você normalmente não compartilha com os colegas, e agora você sentirá a necessidade de expressar o seu trabalho de forma mais autêntica.

Amor

Pronta para se libertar? Seja em termos de sua sexualidade, ou talvez da energia tóxica que existe em seu relacionamento atual, a astrologia de hoje está aqui para soltar suas amarras. Mas cuidado, pois suas emoções podem ou não sincronizar com seus pensamentos. Mantenha os pés no chão.

Bem-Estar

Você tem toda a energia e inspiração de que precisa para fazer algo com sua arte e fazer brilhar suas habilidades. Permita que seus talentos chamem a atenção.

Dinheiro

O universo está lhe dando permissão para ser você mesma. Se você decidir lançar um novo conteúdo online ou enviar mensagens importantes, isso pode ter um impacto positivo. Expresse-se em seu trabalho.

Amor

Abra seu coração para as oportunidades que estão sendo apresentadas a você. O dia trará clareza emocional e intuitiva aos temas que cercam seus desejos de afeto, reflexões criativas e, mais importante, seu chakra cardíaco.

Bem-Estar

O dia de hoje será muito favorável para sair em busca dos seus desejos; fazer o que quer. Deixe a timidez de lado e admita essa necessidade.

Dinheiro

Uma grande mudança de carreira pode ocorrer hoje. Você está avançando no sentido de melhorar o seu caminho de vida e o trabalho que realiza. Faça bom uso da visionária que existe em você!

Amor

Cuidado com energias residuais de relacionamentos anteriores (uma foto, uma música), pois elas podem abalar suas emoções de decisões no momento presente. Conversas importantes também podem acontecer hoje. Mantenha a mente aberta.

Bem-Estar

Reconecte-se com suas raízes hoje. Você está sempre em movimento e em busca da próxima aventura. Mas hoje, procure estar no momento presente (ainda mais porque existe uma energia tentando te levar de volta ao passado).

Dinheiro

A oportunidade de compartilhar sua voz, arte ou projeto de trabalho pode se desenvolver hoje. A boa notícia é que pode ser bem recebido! Você está se sentindo confiante e orgulhosa de seu trabalho, que brilhará para outras pessoas.

Amor

Você está pronta para ter essa conversa importante? Lembre-se de reservar espaço para as emoções da pessoa amada. Saia da sua zona de conforto quando se trata de amor.

Bem-Estar

Envie seu foco para sua saúde mental hoje. É um dia ideal para se concentrar em um projeto de redação, confiar em um amigo próximo ou relaxar sua mente por meio de práticas meditativas.

Dinheiro

Espere sorte em receber o apoio financeiro que você esperava. Isso pode vir na forma de novos clientes, investidores ou um contrato sólido. Tenha orgulho de sua criação; outras pessoas irão ajudá-la a crescer neste momento.

Amor

Você tem colocado alguém sob a sua lupa? Talvez você esteja percebendo que essa pessoa não te dedicado tempo suficiente ao relacionamento. Seja você ou o parceiro, uma coisa é certa: algo está sendo trazido à sua consciência. Apenas tenha o cuidado para discernir o que é lógica e o que é intuição.

Bem-Estar

Seus talentos estão sendo bem utilizados hoje. Aprimore as habilidades que só você possui e traga-as à vida. Não se deixe ofuscar pelas cobranças da vida cotidiana. Você sabe que consegue encontrar um tempo para si mesma.

Dinheiro

Agora é o momento ideal para fazer parceria com outras pessoas. As colaborações podem ser lucrativas, especialmente em projetos criativos. Isso pode trazer novas oportunidades de trabalhar com alguém positivo que pode trazer ideias. Esteja aberta a elas.

Amor

Você anda escondendo o seu coração? Por que fingir? Permita-se olhar para uma situação romântica de forma diferente (mesmo que ela seja virtual). Divirta-se e, mais importante, seja honesta consigo mesma.

Bem-Estar

Cuide de si mesma em primeiro lugar hoje. Volte-se para o seu corpo e compartilhe abertamente todos os sentimentos não expressos. Mais tarde, você terá mais clareza sobre o estado da sua saúde mental.

Dinheiro

O trabalho pode lhe trazer alegria hoje. Você não apenas sentirá o desejo de socializar com os colegas, mas também se sentirá influenciada a se inscrever em projetos inovadores e únicos pelos quais você é apaixonada. Se você gerencia uma equipe, certifique-se de trazer momentos de diversão para elevar sua moral.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments