Horóscopo semanal de 28 de junho a 4 de julho: uma semana de sensibilidade, intuição e turbulências à vista! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 28 de junho a 4 de julho: uma semana de sensibilidade, intuição e turbulências à vista!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

A semana começa com caminhos abertos para a sorte, a Lua em Peixes faz conjunção com Júpiter. À tarde e até às 18:33 quando ocorrer o aspecto exato.

  • Podem surgir respostas e situações com relação aos assuntos jurídicos, viagens, publicações, e estudos para serem revistos e aprimorados. Ou mesmo, nova chance de tentar em algo que não deu certo.

Porém, será possível avançar por meio da sensibilidade e intuição. Invista em empatia, generosidade, e compaixão, principalmente, com si mesmo.

Na terça, dia 29, ocorre o dia mais auspicioso para oportunidades inesperadas, e sorte. A Lua fará sextil com Urano às 15:47.

A quarta-feira, dia 30, será mais confusa, repetindo o padrão caótico na rotina e cotidiano, no trabalho ou família. Como tem ocorrido ultimamente, mais ou menos próximo aos Eclipses.

  • O dia todo, cuidado com acidentes, mesmo os mais simples, ao se machucar fazendo exercício, caminhando. Soube de várias pessoas que quebraram ou torceram o pé, nestes dias.

Pela manhã a Lua em Peixes faz conjunção a Netuno. Em seguida, a Lua estará vazia de curso entre 14:40 às 22:21. À noite entra em Áries e fará quadratura com Mercúrio. Marte se aproxima da oposição com Saturno.

A partir de quinta, dia 1, a Lua estará na Fase ¼ Minguante. Este será o melhor momento para enriquecer acumulando e preservando energia e recursos. E também, para fazer tudo o que tenha como objetivo, segredo, sigilo e discrição.

Dias 1 e 2, serão favoráveis a planejamento, organização e ganhar dinheiro. E daí em diante, prepare-se! Turbulências e tensão à vista!

  • Preveja o que é possível encerrar com todo o respeito e gratidão. E concentre-se no mínimo e essencial para você conseguir fazer com calma, e ainda poder descansar.

A partir do dia 2 e até metade da próxima semana, a grande quadratura de Urano e Saturno, será ativada, assim como, a de Mercúrio em Gêmeos a Netuno. Isto revela uma mistura de caos e confusão, com intransigência e autoritarismo.

  • Evite a todo custo teimar, ou impor poder, controle, e autoridade. É melhor contar com o humor, e a máxima tolerância diante dos imprevistos, perdas, prejuízos e conflitos com às pessoas de seu cotidiano.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments